Empate diante do Feirense garante vantagem ao Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 14 de abril de 2012

Empate diante do Feirense garante vantagem ao Vitória

Com o time indefinido somente no gol, o Vitória está pronto para enfrentar o Feirense, às 16 horas deste domingo, no Barradão, pela 22ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.
    Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória

O rubro-negro necessita de um simples empate para confirmar a segunda colocação e, conseqüentemente, o direito de fazer em casa o jogo de volta das semifinais. O Feirense será o adversário do Vitória nas semifinais. Com 39 pontos – um a menos que o rubro-negro – o time que representa a cidade de Senhor do Bonfim não pode mais ser ultrapassado pelo Bahia de Feira ou Vitória da Conquista, ambos com 32. O Vitória tem 40 pontos.

Neste jogo, o time rubro-negro voltará a ser comandado pelo técnico interino Ricardo Silva. O lateral-direito Romário, o meia Pedro Ken e Neto, artilheiro do Campeonato com 24 gols em 20 jogos, serão os desfalques. Ricardo Silva, que comandará o time pela 81ª vez, escolheu os substitutos: Léo na lateral, Arthur Maia na meia e Dinei no ataque. No gol, Renan ou Douglas, é a dúvida que será definida pelo treinador de goleiros Eduardo Andrade.

Rachão – Com chuva no início, os jogadores disputaram um animado rachão na manhã deste sábado. Ricardo Silva concluiu as atividades com cobranças de pênaltis e finalização. Liberados pela Comissão Técnica, o meia Pedro Ken e o atacante Neto viajaram e se reapresentam segunda-feira. O goleiro Renan, poupado no dia anterior, treinou normalmente.

O rachão foi vencido de virada pelo time com camisa cinza por 5 x 4, gols de Jô, Romário, Índio, Rodrigo Costa e Rodrigo Mancha. Léo e Mineiro, cada duas vezes, marcaram para o time com colete preto.

Os times: camisa cinza – Júnior, Jô, Tartá, Marquinhos, Rodrigo Mancha, Uelliton, Dinei, Lúcio Flávio, Romário, Mansur, Índio, Rodrigo Costa e os goleiros Douglas e Jerfesson; colete preto – Renan, Dankler, Léo, Mineiro, Victor Ramos, Rildo, Wellington Saci, Michel, Geovanni, Robston, Alan Henrique, Leilson e William.

Depois das atividades, os jogadores relacionados para a partida subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros – Douglas e Renan
Laterais – Léo, Wellington Saci e Mansur
Zagueiros – Victor Ramos, Dankler e Rodrigo Costa
Volantes – Uelliton, Michel e Rodrigo Mancha
Meias – Leilson, Lúcio Flávio, Geovanni, Tartá e Arthur Maia
Atacantes – Rildo, Marquinhos e Dinei.

Arbitragem - Marielson Alves Silva, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Kléber Moradillo da Silva, será o árbitro. Como quarto árbitro foi designado Irinaldo Jorge dos Santos Silva.

Retrospectiva - Na retrospectiva dos jogosVitória x Feirense em Campeonatos Baianos, o rubro-negro leva vantagem, pois venceu sete jogos e ocorreram dois empates. Dos nove jogos, quatro foram em Salvador, três em Feira de Santana, um em Madre de Deus e um jogo em Senhor do Bonfim), com 23 gols marcados pelo Vitória e 11 pelo Feirense.

Foram apenas três jogos disputados no Barradão – um em Salvador foi no Estádio Governador Roberto Santos - o Vitória venceu dois jogos e houve um empate. O último confronto entre Vitória e Feirense ocorreu na estréia dos times no Campeonato Baiano deste ano, com o placar de 1 a 1, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad