Além de acompanhar as partidas do seu time do coração, os torcedores rubro negros ganharam uma loja de alto padrão e um Memorial, que ficará pronto em breve e contará a história centenária do glorioso Leão da Barra.
Imagens: Gabriella Simões
O Estádio Manuel Barradas ficou muito mais atraente para os loucos pelo Vitória. Além de acompanhar as partidas do seu time do coração, os torcedores rubro negros ganharam uma loja de alto padrão e um Memorial que ficará pronto em breve e deverá contar a história centenária do glorioso Leão da Barra. O novo espaço foi construído para vender os novos uniformes da Penalty, lançados ontem.
Para marcar a data, a diretoria do clube promoveu um desfile com alguns craques da equipe que apresentaram os novos uniformes. Além do tradicional uniforme número um rubro negro que foi re-estilizado, a Penalty apresentou o número dois - branco com duas listras, sendo uma vermelha e outra preta na altura do peito -, o de treino – todo amarelo – e uma camisa pólo, para viagem.
Além dos uniformes, a loja tem uma variedade muito grande de produtos para a prática do futebol, como bolas e chuteiras, e também todo o tipo de utensílio com o escudo e as cores do Vitória. Na loja será possível comprar copos, canecas, squises, despertadores, canetas, toalhas e mais de uma centena de produtos.
Presente na cerimônia de lançamento, o presidente do Vitória, Alex Portela Filho falou sobre o empreendimento. “Este é um marco. Claro que todo mundo quer que a bola entre, que o futebol esteja bem, mas eu acho que estamos melhorando. Começamos um pouco claudicante, mas o time está ganhando força, está ganhando vida graças ao esforço dos nossos atletas”, afirma Portela.
O presidente do Vitória aproveitou o momento festivo para dividir com todos o sucesso do novo empreendimento e as melhorias no Barradão. “Espero que cada vez mais a gente faça estes eventos dentro da nossa casa. O Barradão é a casa do Vitória e precisamos cada vez mais estar aqui dentro vendo o trabalho que todos estão fazendo. Este trabalho não é feito por uma pessoa só, pelo presidente, mas é feito por todos: torcida, diretoria e funcionários”, concluiu.
A Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, venderá as camisas de jogo por R$160,00. A marca anunciou ainda que, dentro de 90 e 120 dias, os uniformes do Vitória também serão vendidos na loja esportiva Centauro. O atacante Neto Baiano, o zagueiro Gabriel, o meio de campo Geovani e os goleiros Douglas e Renan apresentaram os uniformes como as camisas de goleiro, de treino e de passeio, além dos calções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário