Após quatro meses, Wilson volta a atuar - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de março de 2015

Após quatro meses, Wilson volta a atuar

Depois de quase quatro meses fora da equipe, o goleiro Wilson voltou a atuar com a camisa do Leão no triunfo da noite da última quarta-feira (18), por 2×0, sobre o Confiança, pela Copa do Nordeste.


Colaboração de texto: Gustavo Neves/AV Assessoria

Recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo, o arqueiro esteve em campo durante os noventa minutos de partida. “Correu tudo bem. É muito bom estar de volta e vestir mais uma vez a camisa do Vitória. Foram quatro meses trabalhando intensamente para voltar o quanto antes. Hoje estou totalmente recuperado e à disposição da comissão técnica”, destacou Wilson, que já atuou em 89 jogos com a camisa rubro-negra.

Um dos líderes do elenco, Wilson faz questão de elogiar o desempenho do companheiro Fernando Miguel nesse início de temporada com a camisa um do Leão. “O Fernando é um ótimo goleiro e vem provando isso com suas atuações. Estamos bem servidos na posição e qualquer um que estiver em campo tem condições de honrar a camisa do Vitória”, analisou.

O próximo compromisso da equipe será contra o Colo-Colo, no sábado (21), às 18h30min, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad