Neto Baiano salva Vitória de derrota em casa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Neto Baiano salva Vitória de derrota em casa

Com uma cobrança de falta perfeita, aos 42 minutos do segundo tempo, o artilheiro do Brasil com 34 gols, Neto Baiano empatou a partida, livrando o Vitória de amargar a primeira derrota em casa na Série B do Brasileirão.
                                              Fotos: Gabriella Simões

Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória

O Vitória não conseguiu vencer o América de Natal e não entrou no G4. Com o empate de 2 a 2 na noite desta terça-feira, no Barradão, o time rubro-negro saiu da 7ª para a 5ª colocação depois de cinco rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe rubro-negra ficou duas vezes atrás do marcador e no segundo tempo imprensou o adversário na defesa e não foi eficiente nas conclusões. O próximo compromisso será contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Dilzão Melo, em Varginha (MG).




Num primeiro tempo equilibrado, o América abriu o marcador aos 40 minutos com Pingo. No segundo tempo, Dinei empatou aos 11, e aos 38 minutos o zagueiro Cléber desempatou na única vez que o time natalense foi ao ataque.



Com uma cobrança de falta perfeita, aos 42 minutos, o artilheiro do Brasil (34 gols), Neto, empatou a partida.




Vitória 2 X 2 América (RN) - 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Gols: No 1º tempo, Pingo marcou aos 40min. No 2º tempo, Dinei, aos 11min, Cléber, aos 38min e Neto, aos 42min.
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE/CBF), assistido por Ailton Farias da Silva (SE/CBF) e João Carlos de Jesus Santos (SE/CBF).
Cartão amarelo: Rodrigo Costa, Léo (Vit), Ricardo Baiano, Wanderson (Ame)
Cartão vermelho: Michel, aos 48min do 2º tempo.

Vitória: Douglas; Gabriel (Léo), Victor Ramos, Rodrigo Costa e Mansur; Michel Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
América (RN): Dida; Norberto (Pingo), Cléber, Edson Rocha e Gustavo (Michel); Ricardo Baiano, Fabinho, Márcio Passos e Wanderson; Isac e Lúcio (Soares). Técnico: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad