Vitória empata sem gols com o Remo e continua sem vencer na Série B - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Vitória empata sem gols com o Remo e continua sem vencer na Série B

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Remo, na noite desta quarta (16), no Baenão, em Belém (PA), em partida válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Vitória empata com o Remo e continua sem vencer na Série B.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: @fernandotorresphoto/ECVitória
 
Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na Série B. O time acumula uma derrota e três empates. O Leão possui três pontos e ocupa a 14ª posição. O próximo compromisso do Vitória é contra o Brusque, sábado (19), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.
 
O técnico Ramon Menezes voltou a utilizar o esquema com três zagueiros. David retornou ao time titular e Ygor Catatau foi para o banco de reservas. Quem também ganhou uma oportunidade foi Soares Bolota no lugar de Eduardo. O jogo começou bem equilibrado com forte marcação de ambas as equipes.
 
O Vitória criou a primeira boa chance aos 18 minutos. Samuel arriscou de fora da área e o goleiro Vinicius foi no cantinho e fez a defesa. O Remo apresentava dificuldades na transição ao ataque. Aos 29, Jefferson partiu em velocidade pela direita e arrematou para fora. O jogo ficou truncado e com pouca criação. Com isso, o placar não foi alterado na etapa inicial.
 
Segundo tempo
 
Ramon Menezes fez duas alterações na equipe no intervalo. Ele sacou Roberto e David para as entradas de Pedrinho e Guilherme Santos, respectivamente. O esquema com três zagueiros foi mantido. Aos 24 minutos, Jefferson roubou a bola na direita, invadiu a área e arrematou para a defesa do goleiro Lucas Arcanjo.
 
O Remo quase abriu o placar aos 30. Lucas Siqueira arriscou da entrada da área e a bola explodiu na trave. O Vitória também desperdiçou uma boa oportunidade. Aos 45, Dinei recebeu na área, rolou para Guilherme Santos, que girou e bateu no cantinho. Vinicius estava atento e conseguiu salvar sua equipe.
 

 
Remo 0 X 0 Vitória – 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistentes:  Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Anderson Uchoa e Rafael Jansen (Remo)
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen (Kevem) e Igor Fernandes; Anderson Uchoa (Vinícius Kiss), Lucas Siqueira e Rafinha (Felipe Gedoz); Jefferson, Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho (Gabriel Lima). Técnico: Paulo Bonamigo.
Vitória: Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio (Cedric), Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes (Eduardo) e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares Bolota; David (Guilherme Santos) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad