Vitória volta a perder na Série B | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vitória volta a perder na Série B | Com vídeo

O Vitória foi derrotado nesta terça (11) à noite e pelo Oeste, por 3 a 0, na Arena Barueri, em Barueri (SP), em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória volta a perder na Série B.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Jefferson Vieira/Oeste FC

Com o resultado, o Vitória permaneceu com 4 pontos em 24 disputados, ocupando a última colocação na tabela de classificação, e só volta a jogar no mês de julho por causa da paralisação da competição em virtude da Copa América no Brasil. O jogo do retorno será contra o Cuiabá (MT) no Estádio Manoel Barradas.

O Oeste abriu o marcador com 30 segundos de jogo, num lance de pura infelicidade do zagueiro Zé Ivaldo, que rebateu a bola contra seu próprio gol. O time reagiu, criou algumas situações para empatar, mas acabou sofrendo dois gols no segundo tempo.


Oeste 3 X 0 Vitória – 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartões amarelos: Maracás, Kanu, Lídio e Roberto (Oeste); Capa (Vitória)
Gols: Zé Ivaldo (contra),  Bruno Gonçalves e Roberto (Oeste)
Oeste: Glauco; Cicinho (Alison), Maracás, Kanu e Alyson; Thiaguinho e Lídio; Elvis, Bruno Lopes (Bonilha) e Roberto; Bruno Paraíba (Bruno Gonçalves). Técnico: Renan Freitas.
Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Felipe Gedoz); Wesley, Ruan Levine (Nickson) e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad