VR3 está de volta ao Vitória e louco pra jogar o BaVi | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de março de 2019

VR3 está de volta ao Vitória e louco pra jogar o BaVi | Com vídeo

Disposto a dar a sua vida para o Vitória acabar com a incomoda sequência de 12 partidas sem vencer o BaVi, o zagueiro Victor Ramos rescindiu o contrato com o Guarani e se reapresentou ao se clube formador.

VR3 está de volta ao Vitória e está louco pra jogar o BaVi.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

O zagueiro Victor Ramos foi apresentado oficialmente na tarde desta terça (12), na sala de imprensa do Barradão. Prata da casa, VR3 não escondeu sua paixão pelo Leão e assegurou que dará a vida dentro de campo. Também confirmou que seu objetivo principal é devolver o Vitória à Série A do Campeonato Brasileiro. Também disse que está mais experiente, focado no Vitória e muito diferente do início da carreira, quando frequentava muitas baladas, mas continua gostando de mulher.

VR3 já está treinando com grupo.
“Fico feliz de voltar para minha casa. Clube que amo de paixão, respeito, todos sabem disso. O Vitória está trazendo um jogador que tem identificação com o clube, sabe do peso da camisa. Vim para agregar forças e colocar o Vitória no seu devido lugar, que é a Primeira Divisão”, assegurou Victor Ramos, que disse estar mais maduro e pronto para cumprir seus objetivos no Vitória.

“A tendência do ser humano é crescer e amadurecer a cada dia que passa. Vou fazer 30 anos em maio. Eu amadureci muito. Meu foco aqui é jogar futebol. Aqui fui capitão, Vitória terminou em 5º no Brasileiro, fui quatro ou cinco vezes campeão baiano, só perdi um título para o rival. Estou feliz”, completou o zagueiro xerife.

Com contrato até o final de dezembro deste ano, Victor já está treinando normalmente com grupo e se diz pronto para entrar em campo assim que for acionado pelo técnico Marcelo Chamusca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad