Vitória cede empate ao ABC nos acréscimos | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de março de 2018

Vitória cede empate ao ABC nos acréscimos | Com vídeo

Em jogo bastante movimentado na noite deste domingo (11), no Estádio Manoel Barradas, o Vitória empatou em 3 a 3 com o ABC (RN), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2018.

Neílton só faltou fazer chover no Barradão, deu uma assistência e fez dois gols.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O Vitória saiu atrás no primeiro tempo, perdendo por 2 a 0, chegou a virar, mas cedeu o empate no minuto final. Os gols da partida foram marcados por Yago e Neílton (2), para Vitória, descontado por Fessin, Higor Leite e Lauder para o ABC. A próxima partida será pelo Campeonato Baiano, no domingo (18), às 16 horas, contra o Bahia de Feira, o primeiro jogo pela semifinal.

Pela Copa do Nordeste, a próxima partida será no dia 21 de março, uma quarta, contra o Ferroviário (CE), às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). No jogo deste domingo, a primeira etapa foi de apreensão para a torcida rubro-negra presente no Estádio. O ABC, antes dos 10 minutos, abriu 2 a 0 com gols de Fessin (pênalti) e Higor Leite.

O goleiro Edson, do ABC foi um dos melhores em campo.
Precisando correr atrás do resultado, o Vitória perdeu boas oportunidades nos 45 minutos iniciais, com Denílson e André Lima, principalmente. Quando a bola não passava raspando, o goleiro Edson defendia. No segundo tempo, embalado pela torcida, que jamais desistiu do time, o Leão virou o placar sob a batuta do camisa 10 rubro-negro: Neílton.

No primeiro gol, aos 8 minutos, Yago roubou bola com esperteza na intermediária, tabelou com  Neílton e recebeu de volta para tocar no canto esquerdo do goleiro abecedista. Aos 15, após pênalti sofrido por Denílson, Neílton bateu com categoria para deixar tudo igual. O gol da virada rubro-negra não demorou a surgir.

Aos 31, Uillian Correia encaixou passe rasteiro, Juninho fez corta-luz perfeito e Neílton, de novo ele, tocou por cima do goleiro para virar. Apesar da reação rubro-negra, o triunfo escapou praticamente no último lance do jogo. Aos 47, Lauder surpreendeu a defesa do Vitória e tocou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Vitória segue na segunda colocação do Grupo B do torneio regional, com sete pontos.


Vitória 3 X 3 ABC – 4ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro:  Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois. O trio é de Sergipe.
Gols: Fessin (ABC), aos 3’ do 1T, Higor Leite (ABC), aos 8’ do 1T, Yago (Vitória), aos 8’ do 2T, Neilton (Vitória), aos 15’ e 31’ do 2T e Lauder, aos 47’ do 2T.
Vitória:  Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Ramon e Bryan; Uillian Correia, Nickson (Luan) e Yago (Fillipe Soutto); Neílton, Denílson (Juninho) e André Lima (Luan). Técnico: Vagner Mancini.
ABC: Edson, Arez, Tonhão, Samuel e Igor; Jardel (Lauder), Filipe Guedes, Higor Leite, Erivélton e Fessin; Maxwell (Marcelo Fernandes). Técnico: Raniere Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad