Governo do Estado inaugura via Paralela/Barradão dia 17 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Governo do Estado inaugura via Paralela/Barradão dia 17

A via expressa que vai interligar a Avenida Luís Viana Filho, a Paralela ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão será inaugurada pelo governo do estado no dia 17 de fevereiro.

Ricardo David e Rui Costa na reunião que definou a data da inauguração.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

A entrega acontece na véspera do clássico entre Vitória e Bahia, marcado para o dia 18 no estádio. Batizada de Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, em homenagem ao ex-jogador e treinador que morreu no acidente aéreo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia no final de 2016, a via terá quatro pistas e cerca de 3,6 quilômetros de extensão.

O investimento total é de aproximadamente R$ 25 milhões. Na tarde desta quarta (31), em reunião técnica realizada na Sala da Governadoria do Estado, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), foi definida a data de inauguração. Após reunião para definir estratégias de divulgação e logística, o presidente do Vitória, Ricardo David, reuniu-se com o Governador da Bahia, Rui Costa, para ratificar o planejamento para a  inauguração da via.

O encontro diretores do Vitórias e representantes do Governo. 
Além do presidente rubro-negro, o encontro teve a participação do vice-presidente, Chico Salles, do diretor jurídico, Roberto Dantas, do diretor de Mercado e Comunicação, Anderson Nunes, e do diretor de patrimônio, Milton Villas-Bôas. Também estiveram presentes no evento o secretário da Casa Civil do Estado, Bruno Dauster, André Curvello, secretário de Comunicação do Estado, e Sérgio Silva, Diretor de Obras Estruturantes da Companhia de Desenvolvimento Urbano (CONDER).

“A inauguração da via será mais um marco importante na história do Esporte Clube Vitória. A partir do dia 17, nosso torcedor chegará com mais rapidez e conforto ao Barradão, o que aumentará a média de público dos nossos jogos, além de atrair mais sócios e receita”, celebrou Ricardo David.

“A mobilidade urbana de toda uma região será otimizada. É uma obra de vital importância que vai atender milhares de pessoas diariamente, não apenas em dias de jogos. É uma conquista para a nossa cidade”, comentou o governador Rui Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad