Vitória sai na frente, mas perde para a Chape | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vitória sai na frente, mas perde para a Chape | Com vídeo

Com um golaço de David, o Vitória saiu na frente, mas o Vitória acabou perdendo para a Chapecoense, por 2 a 1, em Chapecó, com gols de Arthur e Túlio de Melo, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, de cabeça, o Vitória sofre o primeiro gol.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: ECVitória

Mesmo com o resultado negativo, o rubro-negro baiano se manteve fora da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação da Ponte Preta, mas com melhor saldo de gols. O representante baiano se manteve com 39 pontos, em 16º na tabela de classificação. Na próxima rodada, o time baiano enfrenta o Cruzeiro no Barradão, domingo (16), às 16 horas, horário local.

Como de costume, o Vitória começou melhor, bem postado na defesa e com contra-ataques quase mortais. E o gol rubro-negro não demorou de sair. Aos 19 minutos, David faz um golaço, após falha adversária. O goleiro tentou sair com os pés, mas entregou, de bandeija, para David que ainda driblou, duas vezes, um adversário para concluir no gol.

No segundo tempo, o gramado ficou bastante encharcado com a chuva.
O Vitória continuou em cima, mas a Chapecoense acabou igualando, de cabeça, após uma cobrança de escanteio no primeiro pau. Foi então que a chuva começou a atrapalhar os planos do Vitória. Com o gramado alagado, a técnica habitual do time baiano foi prejudicada. O jogo passou a ser decidido na bola parada. Após cobrança de falta, a Chapecoense acabou virando o duelo.

O Vitória retorna à Salvador na manhã desta sexta-feira (17) e já tem treino marcado no Barradão. Restam três jogos no Brasileirão. Além do Cruzeiro domingo, ainda tem a Ponte Preta, fora, além do Flamengo, em casa, na última rodada.


Chapecoense 2 x 1 Vitória –35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Anderson Daronco (RS/Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS).
Assistentes adicionais: Daniel Nobre Nis (RS) e Eleno Gonzales Todeschini (RS).
Cartões amarelos: Uillian Correia ,Wallace, José Welison e Caíque Sá (Vitória)
Gols: David (Vitória); Arthur e Túlio de Melo (Chapecoense)

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros (João Pedro) e Luiz Antonio (Luiz Otávio); Arthur e Wellington Paulista (Túlio de Melo). Técnico: Gilson Kleina.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá (André Lima), Ramon, Wallace e Geferson; José Welison (Alan Costa), Uillian Correia (Renê Santos), Patric e Yago; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad