De virada, Vitória vence Botafogo no Engenhão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 3 de outubro de 2017

De virada, Vitória vence Botafogo no Engenhão | Com vídeo

Por 3 a 2, Vitória vence o Botafogo numa tarde que vai ficar para a história e na memória do torcedor rubro-negro pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

1952874428_417320999c4be607d1712fb0ea833724-1920x1280
Por 3 a 2, Vitória vence o Botafogo numa tarde que vai ficar para a história.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o excelente resultado fora de casa, o Vitória deu um salto na tabela de classificação, subindo cinco posições, ocupando, agora, a 11ª colocação. Os gols da partida foram marcados por David, André Lima e Danilinho, para o Vitória, descontado por Brenner, duas vezes, para o Botafogo. Devido aos jogos da seleção, contra Bolívia e Chile, a Série A só voltará a ter jogos nos dias 11 e 12 de outubro. 
42696846_701a6ca54bbdc178305904875ea8e59f-1920x1408
Ramon e Wallace seguraram a onda lá atrás.

E será na quinta (12), feriado de Nossa Senhora da Aparecida, às 17 horas, que o Vitória volta a jogar, contra o Sport. Com a bola rolando, logo aos 14 minutos, Tréllez acertou a trave e, no rebote, David deixou o dele. O mesmo David que fez uma linda jogada, driblando todo mundo e quase marcando um golaço, se não fosse a pontinha da luva de Gatito. O Botafogo conseguiu o empate logo depois, mesmo com o Vitória jogando bem. Brenner marcou o primeiro dele na partida.

Segunda etapa

Na segunda etapa, do Botafogo conseguiu o segundo gol aos 15 minutos, de pênalti. Mesmo levando a virada, o Vitória não se abateu. Continuou jogando bem e viu o time carioca atrasando o jogo em pleno Engenhão. Eles sabiam do perigo de enfrentar o elenco rubro-negro, dona da segunda melhor campanha fora de casa neste Brasileirão.

E André Lima e Danilinho entraram no segundo tempo para mudar a história do jogo. Aos 43 minutos, de cabeça, André Lima empatou o jogo. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Danilinho, após passe de Neílton, deixou o primeiro dele com a camisa rubro-negra.


Botafogo 2 X 3 Vitória - 26ª rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio goiano)
Cartões amarelos: Caíque e Cleiton Xavier (Vitória)
Cartão vermelho: Leo Valencia (Botafogo)
Gols: David , André Lima e Danilinho; Brenner (2)
Botafogo: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Joel Carli (Marcelo), Igor Rabello e Víctor Luís (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinicius (Léo Valencia); Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura.
Vitória: Caíque; Patric, Ramon, Wallace e Geferson (Danilinho); Uillian Correia (André Lima), Fillipe Soutto, Yago e Neilton; David (Cleiton Xavier) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad