Em noite inspirada do goleiro Fernando Miguel, o Vitória conseguiu, na noite deste domingo (30), um empate, em 0 a 0, com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Washington Alves/CruzeiroEC
Com o resultado o Vitória passa a somar 13 pontos, mas permanece na 19ª colocação na tabela de classificação, a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. A próxima partida do rubro-negro baiano será em casa, na quarta (2), às 21 horas, contra a Ponte Preta, quando espera apoio da sua torcida no Estádio Manoel Barradas.
Ação “A camisa que liga”. |
Vitória quase chega ao gol, com boas chances de David. |
Na etapa final, o Vitória entrou em campo com mais vigor e, novamente, quase chega ao gol com boas chances de David, Tréllez, Patric e Correia. No lado defensivo, os zagueiros estavam travando quase todas as jogadas do adversário. Quando não dava, lá estava Fernando Miguel para realizar seus milagres que mantiveram o placar inalterado.
Os atletas chegam na manhã desta segunda-feira (31) em Salvador e seguem direto para o Barradão, onde farão um treino regenerativo. Próxima quarta, tem a Ponte, diante de sua torcida rubro-negra.
Cruzeiro 0 X 0 Vitória - 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (trio paraense)
Cartões amarelos: Uillian Correia, Cleiton Xavier e Wallace (Vitória)
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Manoel (Murilo), Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves; Élber (Rafinha), Rafael Sóbis e Sassá.Técnico: Mano Menezes.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon (Cleiton Xavier), Uillian Correia, Yago (Patric) e Carlos Eduardo (René Santos); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário