Patric comemora boa fase do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Patric comemora boa fase do Vitória

Cruzeiro, Atlético Mineiro, Botafogo, Fluminense e Palmeiras são clubes que iniciaram muito bem em 2017, mas, nenhum clube da Série A tem um aproveitamento tão bom quanto o do Vitória.

Patric fez assistência para os dois gols no BaVi.
Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Entre Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o rubro-negro fez 22 jogos e tem até então 19 vitórias, dois empates e somente uma derrota, o que totaliza um aproveitamento de 89% pontos. Quem contribuiu bastante para a ótima fase do clube baiano foi o lateral-direito Patric. Ele chegou ao clube no final do último mês de fevereiro vindo por empréstimo junto ao Atlético Mineiro.

Patric comemora momento.
De lá para cá, assumiu a titularidade do time comandado por Argel Fucks e tem sete vitórias e um empate. Já marcou um gol diante do Vasco pela Copa do Brasil e no último domingo, o camisa 29 teve um dia especial, pois deu as duas assistências no sucesso do Vitória por 2×1 contra o Bahia. “Estou muito feliz aqui no Vitória. Fui bem recebido por todos no clube e pela torcida, que sempre me manda recados bacanas nas redes sociais. Minha família também gostou de Salvador. Quando você está bem fora das quatro linhas, costuma render bem dentro de campo. Vencer e ajudar com duas assistências logo no meu primeiro Ba-Vi foi algo especial e que ficará marcado na minha memória”, declarou Patric.

A última derrota do Vitória foi sofrida no dia 5 de fevereiro para o Botafogo da Paraíba. Na oportunidade, Patric nem estava ainda no clube baiano. Com mais de dois meses de invencibilidade, ele ressalta o bom momento do clube e pede foco para se manter bem. 


Patric quer mais um título da Copa do Nordeste.
“Num futebol tão equilibrado como é o de hoje ficar dois meses sem perder é algo raro. Por isso, precisamos comemorar, mas sem nos entusiasmarmos até porque tem muito jogo pela frente e não conquistamos nada. Estamos nas semifinais do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Já fui campeão da Copa do Nordeste e conquistei cinco estaduais. Sei que nesses momentos decisivos manter os pés no chão é primordial para se atingir os objetivos”, explicou o camisa 29 rubro-negro.

Na próxima quinta (13), às 19h15, o Vitória volta a campo para encarar o Paraná pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O duelo será no estádio Barradão. Patric mostra respeito ao rival, mas pretender manter o bom momento do Leão, que neste ano venceu todos os seus jogos atuando em casa. “O Vitória tem um elenco qualificado e a disputa pela titularidade está sadia. Estamos sabendo jogar em casa e esperamos que diante do Paraná o nosso time mantenha essa postura. Sabemos que não será tarefa fácil. Eles fizeram uma grande primeira fase de estadual, mas foram eliminados no último final de semana. Então, certamente virão mordidos para nos surpreender aqui no Barradão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad