Vitória vence e assume liderança do Baiano | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vitória vence e assume liderança do Baiano | Com vídeo

Com gols de David e Kieza, o Vitória venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Baiano de Futebol 2017 na segunda rodada da competição, na noite desta quinta (2), no Estádio Manoel Barradas.

Com um chute da intermediária, David marcou um golaço.
Da redação com informações do ECVitória

O time demorou um pouco para se encontrar em campo, quem criou as primeiras chances, meso sem muito perigo, foi o time de Conquista, mas o ataque se encontrou e o Vitória da capital venceu o xará do interior, por 2 a 0, assumindo a liderança isolada do Campeonato Baiano, com seis pontos. Com o gol marcado, Kieza chegou a quatro marcados em três jogos em 2017 e, definitivamente, caiu na graça da torcida que agora canta: acabou o Kao, Kieza é matador.

O Conquista iniciou o jogo fechado, esperando um erro do Leão. O Vitória rodava a bola, esperando uma brecha na defesa conquistense. Fred, após chute de fora da área, acertou a trave. Depois, após jogada individual de Kieza, Cleiton Xavier quase marca, mas acabou se desequilibrando no momento do chute. Atuando contra um time bem postado na defesa, o jeito foi arriscar de longe. Aos 42 minutos do primeiro tempo, David mandou uma bomba do meio da rua, fazendo um golaço.

Leandro Salino entrou no segundo tempo.
Na segunda etapa, o Conquista precisou se abrir mais para tentar o empate, dando espaço ao time da capital. Aos 8 minutos, Cleiton Xavier tocou para Kieza, que fez o segundo tento do jogo e o quarto dele no ano. Com o resultado, o Vitória manteve os 100% de aproveitamento no ano, com três triunfos, dois pelo Campeonato Baiano e outro pela Copa do Nordeste. O próximo desafio é contra o Botafogo da Paraíba, domingo (5), pela Cota do Nordeste.

“Melhor impossível. A gente fica feliz de começar o ano bem. O triunfo é mais importante. A gente está se encaixando. Jogo a jogo, a gente vai melhorando. Jogando em casa, com uma equipe fechada, é meio complicado. Mas conseguimos os gols. Temos jogadores de qualidade no elenco, e a bola chega mais fácil”, disse Kieza, após mais um triunfo rubro-negro.


Vitória 2 X 0 Vitória da Conquista – 2ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Marcos Welb de Amorim  e Paulo de Tarso de Bregalda Gussen
Cartão amarelo: Uillian Correia (Vitória)
Gols: David (42 do 1º tempo) e Kieza (8 do 2º tempo)
Vitória:Fernando Miguel, Norberto (Leandro Salino), Fred, Alan Costa e Géferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho (André Lima), David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
Vitória da Conquista: Rodolfo, Fieta (Dimas), Emílio, Lúcio e William Santos; Maicon Costa, Dionísio, Kleber (Dinda) e Diego Aragão; Todinho e Kaká (Wander). Técnico: Eduardo Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad