Vitória fica só no 2 a 1 contra o Atlântico | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vitória fica só no 2 a 1 contra o Atlântico | Com vídeo

Sentindo a falta de entrosamento, o Vitória teve dificuldades para vencer, por 2 a 1, seu primeiro teste em 2017 contra a equipe do Atlântico, nesta quarta (18) no Estádio Manoel Barradas.
O lateral Leandro Salino fez duas assistências.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória

Como a partida tinha o objetivo de treinamento, o placar não era o mais importante do amistoso. O Vitória venceu de virada, após está perdendo até aos 31 minutos do segundo tempo. O Atlântico abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com Junior. Os gols do Vitória foram marcados pelo estreante Cleiton Xavier, aos 31 do segundo tempo e pelo lateral Euller, aos 34.

A partida foi realizada com objetivo de avaliar o entrosamento, a parte física e individual do grupo em formação. Foi o momento de avaliação para que, na estreia do Nordestão, contra o Sergipe, dia 26 de março, o grupo esteja mais alinhado. Neste caso, o triunfo vale. E muito.

No primeiro tempo, com um meio-campo inspirado para o primeiro encontro do ano, o Vitória envolveu o Atlântico com passes primorosos, faltando apenas aquele último toque para balançar a rede. Antes dos 5 minutos de jogo, Gabriel Xavier e Pisculichi quase marcam.

Aos 34, Euller virou.
Porém, quem abriu o placar, aos 8 minutos, foi o Atlântico com Junior.  O Vitória continuou atacando, dominando o jogo, mas falhava na conclusão. Ainda no primeiro tempo, Cleiton Xavier e Euller entraram e mantiveram o ritmo, mas a rede não balançou. Não no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o Vitória pressionando, em busca da virada. De tanto insistir, o gol saiu aos 31 minutos do segundo tempo, com Cleiton Xavier. Aos 34, Euller virou. Detalhe: os dois gols tiveram a participação direta do meia-atacante Jhemerson e do lateral Leandro Salino que foi o responsável pelas assistências.

“É a 1ª vez que o futebol do Vitória está passando por este processo de já montar o time pensando no ano todo. Para mim, pouco importa o resultado da partida, principalmente se tratando de um jogo treino. O que vai importar é no jogo contra o Sergipe”, assegura o comandante Argel Fucks.


Vitória 2 x 1 Atlântico - Amistoso Pré-temporada 2017
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos, assistido por Erick de Araújo Silva e Marcus Vinicius Ferreira de Souza
Gols: Junior (ATL); Cleiton Xavier, Euller (VIT)
Vitória: Fernando Miguel (Wallace); Norberto (Salino), Fred (Ramon), Alan Costa (Vinicius) e Geferson (Euller); Willian Farias (Bryan Bacca), Ullian Correia (Marcelo), Pisculichi (Cleiton Xavier) e Gabriel Xavier (Cárdenas); David (Jhemerson) e Kieza (Pineda). Técnico: Argel Fucks.
Atlântico: Gutierrez; Michel, Cassio, Luiz Fernando e Pedro Henrique; Diego, Rogério Rios, Ramon Santos e Miro Bahia; Hugo e Junior. Técnico: George Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad