Marinho volta a treinar, mas Vitória viaja indefinido - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Marinho volta a treinar, mas Vitória viaja indefinido

O artilheiro da equipe emendou uma pancada no tornozelo, sofrida na partida contra o São Paulo, com uma amidalite e ficou a semana inteira afastado dos treinos para a partida contra a Chapecoense, sábado (1º), às 16 horas, em Chapecó.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Vitória realizou seu último treino em Salvador, na manhã desta quinta (29) e viaja para Santa Catarina indefinido para jogar contra a Chapecoense. A preparação do time será concluída nesta sexta, às 10h30, no CT Água Amarela, da Chapecoense. O retorno de Chapecó será no domingo, com desembarque às 11h52 no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.

Nesta quinta, Argel trabalhou basicamente a bola aérea defensivo e ofensivo com os zagueiros, laterais e volantes. Os outros jogadores exercitaram a finalização com os assistentes técnicos Glebson Lira e Wesley Carvalho. O atacante Marinho, recuperado da virose, participou da atividade de finalização.

O zagueiro Victor Ramos fez tratamento e treinou na academia, o mesmo ocorrendo com Leandro Domingues, Guilherme Mattis e Norberto.

Relacionados:
Goleiros:Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Diogo Mateus, Diego Renan e Euller
Zagueiros: Kanu, Ramon e Vinicius
Volantes:Willian Farias, Amaral, José Welison e Marcelo
Meias:Cárdenas, Serginho, Tiago Real e Flávio
Atacantes:Kieza, Marinho, David, Zé Love, Gabriel e Alípio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad