Mancine prepara dois times para semana de três jogos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mancine prepara dois times para semana de três jogos

Mal chega de São Paulo, nesta terça (23), após jogo contra Corinthians, pelo Brasileiro, Vitória inicia preparação para jogo contra Coritiba pela Copa Sul-Americana, nesta quinta (25), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Mancini admitiu que dará prioridade à Série A do Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Os jogadores que iniciaram a partida foram submetidos ao exame de CK e depois fizeram massagem e crioterapia. O único a ir ao campo foi o atacante Kieza que participou do trabalho com bola em campo reduzido. Os demais jogadores participaram do treinamento comandado por Vagner Mancini que ao final deu entrevista coletiva.

Kieza que participou do trabalho com bola.
O técnico admitiu que no jogo desta quinta o time não contará com todos os titulares. O jogo de volta será dia 31 (quarta), às 17 horas, no Estádio Belfort Duarte, em Curitiba. O vencedor do confronto se credenciará para enfrentar, nas oitavas de final, o ganhador do duelo entre os argentinos do Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba.

Arbitragem

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu o árbitro José Argote para apitar a partida auxiliado por Francheskoly Chacon e Elbis Gomez, sendo Marlon Escalante o quarto árbitro, todos da Venezuela.

Nesta quarta, às 15 horas, o Vitória volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e Mancini fará a relação dos jogadores para a partida na quinta.

Suspenso

Para o jogo pelo Brasileiro, o Vitória terá à disposição de Mancini o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão de uma partida imposta pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Marinho, no entanto, não poderá atuar, já que recebeu, contra o Corinthians, a terceira advertência com cartão amarelo e irá cumprir suspensão.

Programação de atividades:
23 - Terça - Treino às 16 horas - CT Manoel Pontes Tanajura
24 - Quarta - Treino às 15 horas - CT Manoel Pontes Tanajura
25 - Quinta - Jogo contra o Coritiba pela Sul-Americana 21h15 - Arena Fonte Nova
26 - Sexta - Treino às 15 horas - CT Manoel Pontes Tanajura
27 - Sábado - Treino às 15 horas - CT Manoel Pontes Tanajura
28 - Domingo - Jogo com o América (MG) pelo Brasileiro 18h30 - Arena Fonte Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad