Sem Kanu, com dor na região pubiana, o técnico Vagner Mancini comandou, nesta quinta (18), treinamento no CT e começou a testar a formação da equipe que enfrenta o Corinthians na segunda (22), às 20 horas, em Itaquera (SP).
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
Ainda sem o zagueiro Kanu, em tratamento de uma dor na região pubiana, o técnico Vagner Mancini comandou nesta quinta (18) um treinamento no campo 2 do CT para começa a testar a formação da equipe que enfrenta o Corinthians na segunda, às 20 horas, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), pela 21º rodada da Série A do Campeonato Brasiliero.
O técnico, inicialmente, comandou um treino técnico, enfatizando a parte defensiva, num trabalho de correção. Em seguida escalou dois times e realizou um coletivo no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. A equipe titular formou com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Marcelo), Willian Farias e Cárdenas; Vander, Kieza e Marinho.
Mancini tirou Flávio da equipe titular, testou Amaral e depois viu Marcelo atuando na posição. Finalizadas as atividades, o treinador disse que ainda terá três treinos, nesta sexta (19) à tarde, sábado e domingo pela manhã, para escolher a melhor formação. Mancini acredita que Kanu estará liberado para treinar a partir desta sexta, às 15 horas.
Contra o Corinthians, o técnico terá os retornos de Euller e Victor Ramos que cumpriram suspensão, mas não poderá utilizar o experiente atacante Dagoberto, suspenso pela Segunda Câmara Disciplinar do STJD em julgamento na terça-feira. Dagoberto foi julgado pelas declarações contra a CBF no intervalo do jogo Santos x Vitória, dia 24 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário