Lateral direito Diogo Mateus retorna ao Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lateral direito Diogo Mateus retorna ao Vitória

O Vitória anunciou, nesta quinta (10), a contratação do lateral direito Diogo Mateus que participou, em 2015, da campanha que trouxe o Vitória de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Diogo Mateus.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Sem conseguir um lateral direito que agradasse a exigente torcida desde o início da disputa da Séria A do Brasileiro, o Vitória recorreu a um jogador que teve uma boa passagem pelo clube na Série B de 2015. Como vinha participando, normalmente, das atividades no seu ex-clube, o lateral-direito Diogo Mateus chegou e já foi para o campo.

Na tarde desta quarta, o jogador treinou junto com os companheiros sob comando do técnico Vagner Mancini. Depois de participar em 2015 da campanha que levou o Vitória à Série A, Diogo Mateus foi jogar na Ponte Preta, e agora retorna ao rubro-negro.

Os laterais do acesso.
Aos 23 anos (13/02/1993) o lateral é a mais nova contratação do clube para a campanha no segundo turno do Brasileirão da Série A. "Estou muito feliz, não era para ter saído. Não deu certo no início, mas agora é trabalhar e junto com este grupo maravilhoso realizar um bom desempenho no segundo turno", disse o jogador, que iniciou também os exames médicos e testes físicos.

O departamento de registro do clube já encaminhou o pedido de regularização do contrato de Diogo Mateus para ficar à disposição de Vagner Mancini para domingo. Vagner Mancini comandou um treinamento físico-técnico e depois um trabalho tático utilizando os novos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad