Depois do empate do domingo contra o Atlético no Paraná, o Vitória partiu direto para Belo Horizonte, onde joga nesta quarta (20) contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão, pela Copa do Brasil.
Fotos: ECVitória
Depois da derrota na primeira partida por 2 a 1 no Barradão, para continuar na competição, o Vitória precisa vencer pela diferença de um gol, nos placares com mais de dois gols e o confronto será decidido em tiros livres diretos da marca do pênalti, em caso de empate.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini decidiu incorporar ao time o zagueiro Kanu e o lateral-direito Norberto que não viajaram para o Paraná. Por ter atuado pelo Santos, o meia Serginho está impedido de defender o rubro-negro na competição, e foi desligado da delegação em Confins, embarcando de retorno para Salvador.
Nesta segunda, os jogadores fizeram atividades nesta após o jantar e vão treinar no CT do Atlético na tarde desta terça (19). Às 20h15, à exceção de Caique (resfriado), Kanu e Norberto (treinaram pela manhã em Salvador), os atletas foram para o Health Center.
Na academia, com supervisão do preparador físico Ângelo Alves, os jogadores Tiago Real, Flávio, José Welison, Amaral, Vander, Josué, Wallace e Rodrigo Ramallo se exercitaram nos aparelhos de ginástica. Os outros jogadores ficaram na piscina aquecida para um trabalho de relaxamento com a supervisão do fisiologista Valter Abrantes.
Nesta terça (19), os jogadores terão o despertar livre, e às 15 horas irão treinar na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário