Mancini terá força máxima contra Botafogo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mancini terá força máxima contra Botafogo

Com quase todo grupo à disposição, Mancini aproveita a semana cheia para treinar com bastante volume de atividades.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Vagner Mancini, aos poucos, vai ganhando opções para montar o time rubro-negro. Nesta quarta, exceto o zagueiro Vinícius, recém-operado do menisco, e o goleiro Gustavo, em recuperação de uma cirurgia na tíbia, todos os jogadores treinaram nesta manhã.

William Farias e Dagoberto.
Foi uma atividade intensa aproveitando que o time só volta a jogar domingo, às 11 horas, contra o Botafogo, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do 1º turno do Brasileirão. Com 8 pontos ganhos, o Vitória ocupa a 10ª posição na classificação. As atividades foram divididas em quatro fases. Na primeira, CORE ministrado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição.

O aquecimento em espaço reduzido com a finalidade de apurar a posse de bola, sob comando foi do professor Ângelo Alves, foi a seguir. Os goleiros, Caique, Wallace e Fernando Miguel, por sua vez realizaram um trabalho específico com o treinador Washington Rufino.

Mancini entrou em ação na terceira fase. Finalização, com os defensores rebatendo cruzamentos, e na seqüência enfrentando meias e atacantes em duplas para impedir a conclusão a gol. Na última, um treino técnico. Nesta quinta, às 15 horas, os jogadores se reapresentam e terão mais uma tarde de preparação para a partida em Volta Redonda.

O treinamento da tarde desta quinta-feira será aberto à Imprensa a partir das 16 horas. Ao final, o técnico Vagner Mancini dará coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad