Vitória curte bom momento - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 24 de maio de 2016

Vitória curte bom momento

Ainda curtindo o sensacional triunfo diante do Corinthians, time rubro-negro volta aos treinos visando jogo contra América (MG).

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Após a sensacional vitoria de virada diante do Corinthians, por 3 x 2, no domingo, o Vitória voltou às atividades na manhã desta segunda (23) com chuva em Salvador. O técnico Vagner Mancini dividiu o grupo em dois para a realização das atividades. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos ficaram na academia de musculação, tomaram massagem e fizeram crioterapia.

Os demais participaram de uma atividade na área externa do campo do Barradão, sob comando de Vagner Mancini. Nesta terça, o time vai treinar às 15 horas, e à noite segue para Belo Horizonte, local do jogo contra mo América (MG), quarta, às 21 horas, no Estádio Independência, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

O atacante Kieza.
Com o triunfo de domingo, o Vitória se reabilitou e ocupa a 13ª colocação com a mesma pontuação (3 pontos) do 8º colocado, o Palmeiras. Nos critérios, o Rubro-negro tem saldo negativo de dois gols - marcou quatro e sofreu seis. Contra o América MG será o segundo jogo do Vitória fora de casa.

Com três gols marcados nas últimas três partidas do rubro-negro, o atacante Kieza deu entrevista coletiva nesta segunda, e revelou estar feliz no clube e por ter voltado a balançar as redes adversárias. "Estou muito feliz por estar conseguindo encaixar uma sequência boa de gols. Eu estava precisando disso para ganhar um pouco mais de confiança  e retribuir o carinho que foi demonstrado desde a minha chegada ao Vitória", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad