Vitória consegue empate com América (MG) - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vitória consegue empate com América (MG)

Com um gol salvador do artilheiro Kieza aos 39 minutos do segundo tempo, o Vitória conseguiu um empate contra o América Mineiro, na noite desta quarta (25), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Da redação com informações do ECVitória

O time mineiro saiu na frente do marcador com um gol de Victor Rangel. O Vitória ainda atuou, por 16 minutos, com um jogador a menos, após Norberto ter sido expulso aos 29 minutos do segundo tempo. Foi o terceiro jogo do Vitória neste primeiro turno do Brasileiro com uma vitória, um empate e uma derrota.

Já o goleador Kieza chegou ao terceiro gol seguido no Brasileiro. O próximo jogo do Vitória será contra o Atlético Mineiro, domingo, 29, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada do 1º turno do Brasileirão.


O Vitória enfrentou problemas diante do América. Ainda no primeiro tempo, que terminou empatado em 0 a 0, o time perdeu o meia Tiago Real com uma contusão muscular.

Na etapa final, o Vitória voltou a ter mais um jogador substituído por contusão,  o atacante Marinho, e ficou com um a menos em campo no minuto seguinte ao sofrer o gol marcado por Victor Rangel, aos 28 minutos.

O time comandado por Vagner Mancini, porém, não se entregou. Guerreiro, foi pra cima do adversário, e, aos 39 minutos, conseguiu empatar com o artilheiro Kieza, aproveitando jogada iniciada por Alípio.


América (MG) 1 X 1 Vitória - 3ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE-ASP. FIFA), assistido por Clóvis Amaral da Silva (PE-ASP. FIFA) e Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF 2)
Gols: Victor Rangel (AME) aos 28min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Tiago Luís, Hélder e Rafael Bastos (AME), Victor Ramos (VIT)
Expulsão: Norberto ( VIT) aos 29min  e Kieza (VIT) aos 39min do 2º tempo
América (MG): João Ricardo; Hélder,  Alison (Artur), Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos (William Barbio) e Xavier; Tiago Luís (Ernandes) e Victor Rangel. Técnico: Givanildo Oliveira
Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues (Euller); Marinho (Alípio), Kieza e Tiago Real (Dagoberto). Técnico: Vagner Mancini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad