Vitória deve ter estreia de Dagoberto amanhã - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vitória deve ter estreia de Dagoberto amanhã

O atacante já está preparado, deve começar no banco, mas deve ser aproveitado durante o jogo contra a Juazeirense, nesta quinta (21), feriado de Tiradentes, às 16 horas, no Barradão.

Dagoberto e Marinho.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Agora só falta Dagoberto ganhar ritmo de jogo para o Vitória conseguir escalar seu poderoso ataque formado por Marinho, Kieza e pelo experiênte atacante que foi artilheiro por todos os cluber que atuou. Temido pelos adversários, o ataque MKD deve ser o ponto forte do time que está sendo formado pelo presidente Raimundo Viana para disputa da Série A.

Kieza comanda o ataque.
Visando a partida contra a Juazeirense pela semifinal do Baiano, Vagner Mancini comandou nesta terça um treino tático e com bolas paradas. Com esta atividade, o treinador, praticamente, finalizou a preparação para o decisivo jogo que poderá garantir a classificação do rubro-negro para as finais do Baianão 2016.

Como venceu o jogo de ida por 3 x 2, em Juazeiro, o Vitória entrará em campo com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. O vencedor do confronto terá como adversário na final, Bahia ou Fluminense que jogam nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova.

Dagoberto.
No treino, tendo nas cadeiras do Barradão um grupo de alunos do Núcleo de Futebol do Vitória no Alto do Cabrito, Mancini inicialmente comandou um treino tático e finalizou as atividades com bolas paradas. O time ainda vai treinar nesta quarta-feira, pela manhã, e em seguida iniciará a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

No treino tático, Mancini testou alternativas para definição da equipe. O meia Tiago Real teve seu segundo dia de atividade no campo após ser liberado pelo departamento médico. Ele se encontra na fase de transição. Do grupo de jogadores, somente Guilherme Mattis, Josué e David não treinaram. Os três continuam em tratamento no departamento médico.

Núcleo da Escolinha
Ciceroneados pela assistente social Luzia Ferreira, os garotos assistiram ao treino e depois interagiram com os jogadores no estacionamento interno do CT Manoel Pontes Tanajura.

Mudança confirmada

Partida entre Vitória e Náutico (RR), na próxima quarta (27), será na Arena Fonte Nova. O Esporte Clube Vitória informou que a partida contra o Náutico (RR), válida pela Copa do Brasil e programada para dia 27 de abril, quarta-feira (27), às 19h30, será na Arena Fonte Nova. O clube recebeu comunicado oficial da Diretoria de Competições da CBF confirmando a transferência do Barradão para a Arena Fonte Nova.

Quinta tem promoção

Bares e lanchonetes do Santuário terão preços especiais para Vitória x Juazeirense. Além de incentivar o Vitória a chegar à final do Campeonato Baiano 2016, a torcida rubro-negra tem mais motivos para comparecer ao Santuário nesta quinta-feira (21), dia de Vitória x Juazeirense (a bola rola às 16h). Desde a abertura dos portões, que acontece às 14h, os bares e lanchonetes do Manoel Barradas terão promoção de lanches e bebidas (ver ilustração).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad