Guerra contra o América vale seis pontos para o Leão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Guerra contra o América vale seis pontos para o Leão

Empatado em pontos com o América (MG), o Vitória terá o famoso jogo de seis pontos neste sábado (1º), às 16h30, no Barradão.

Da redação

Para o técnico Vagner Mancini o duelo contra o Coelho será vital para sua equipe, já que um triunfo pode deixá-la na ponta da tabela, caso o Botafogo tropece diante do Luverdense. Atualmente, o Leão é o segundo colocado 27 pontos.

“É um jogo de seis pontos. Um jogo que significa muito, pois uma vitória faz com que nossa equipe possa chegar à liderança ou continuar na segunda posição. O América é um time que está demonstrando muita força quando joga dentro de casa e um pouco de dificuldade de fora, assim como a maioria das equipes. Analisando o América e aquilo que está configurando na Série B, é uma partida muito importante e temos que buscar os três pontos desde o início do jogo”, declarou Mancini.

O comandante rubro-negro ainda lembrou que o resultado positivo é importante para que sua equipe se afaste dos concorrentes. Para se ter uma ideia, o Bahia que o sétimo colocado, possui apenas dois pontos a menos que o Leão.

“Vencer o concorrente é o que te dá chance de se afastar das outras equipes. Se você só ganha dos times que estão lá embaixo, o bolo vai seguindo. Hoje temos sete ou oito equipes neste bolo. Talvez mais pra frente fiquem cinco ou seis equipes, mas a vitória diante de uma equipe que está no G-4 te dá uma chance de se distanciar dos demais e do segundo bloco fora da zona de classificação”, afirmou técnico.

O Vitória vai a campo com a seguinte formação: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhyaner e Elton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad