Vitória joga bem e goleia o Bragantino no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vitória joga bem e goleia o Bragantino no Barradão

O Vitória jogou bem e venceu o Bragantino por 4 a 1 na noite desta sexta-feira (22), no Barradão e assim amenizou a crise que ronda o clube Rubro-negro. Os gols foram marcados por Escudero, Elton, Rogério e Diogo Mateus, enquanto Chico anotou para o Braga.

O capitão Escudero abriu o placar.
Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Com o resultado, o Leão chegou ao seu segundo triunfo na Série B. O próximo compromisso do Vitória é no dia 30 de maio, contra o Botafogo, no Engenhão, pela quarta rodada do certame nacional.

Sem técnico, com jogadores afastados e equipe em crise, o Vitória entrou em campo com um pensamento só: conquistar os três pontos e assim amenizar a situação. Já o Bragantino queria segurar a bola nos primeiros 15 minutos para evitar a pressão dos donos da casa.

A novidade no jogo foi a estreia do novo uniforme do Leão. A principal mudança no design da vestimenta é utilização das listras verticais na camisa rubro-negra, ao invés das tradicionais horizontais.

O Vitória sob o comando do interino Wesley Carvalho tomou a iniciativa do jogo e quase abriu o placar aos quatro minutos. Elton saiu da área, fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Vander. Sozinho, o meia-atacante cabeceou para fora.

O Vitória derrubou a estratégia do técnica Osmar Loss aos sete minutos. Escudero aproveitou a rebatida do zagueiro Alemão e, com muita categoria, colocou no canto direito do goleiro Douglas e marcou o seu segundo gol na Série B.

Após marcar o gol, o Vitória diminuiu o ritmo e cedeu espaços para o Bragantino. Aos 20, Chico soltou uma pancada de fora da área e obrigou Fernando Miguel a fazer uma bela defesa. Aos 25, Chico chegou pela esquerda, mandou na área, mas o arqueiro Rubro-negro se esticou todo para fazer a ponte.

O Vitória teve a oportunidade de aumentar o marcador aos 44 minutos. Diogo Mateus rolou para Elton. O atacante invadiu a área, passou pelo marcador e devolveu para Diogo Mateus, que se atrapalhou, mas conseguiu tocar para o gol. O tento estava se desenhando, mas Pedro Henrique conseguiu salvar em cima da linha.

Segundo tempo

O interino Wesley Carvalho realizou uma mudança no intervalo. O meia Escudero se queixou de dores musculares e acabou substituído por Rogério.


Elton marcou mais um.
No primeiro minuto da etapa final, o goleiro Douglas fez uma lambança na pequena área. O camisa 1 recebeu a bola, foi pressionado por Elton e foi obrigado a se livrar dela. Vander recuperou e tocou para Elton, que sozinho e com muita tranquilidade, empurrou para as redes.

O Bragantino tentou reagir aos três minutos. Jobinho foi lançado dentro da área, mas Fernando Miguel saiu do gol, encurtou a distância e atrapalhou o atacante.

Rogério se livrou de Douglas e saiu para comemorar.
O Vitória começou arrasador no segundo tempo. Aos cinco, Rhayner avançou pelo meio e deu um passe açucarado para Rogério. Sozinho, ele se livrou de Douglas e saiu para comemorar o gol.

Após o ímpeto inicial, o Vitória adotou a cautela em campo. Com isso , o Bragantino passou a chegar com perigo. Aos 19, Jobinho invadiu a área e foi derrubado por Ramon. Na sequência do lance, Erick balançou as redes, mas a penalidade já estava marcada. O próprio Erick foi para a cobrança, mas Fernando Miguel voou e defendeu a penalidade.

Diogo Mateus driblou o defensor do Bragantino e arriscou.
O Bragantino, que já exercia uma certa pressão, diminuiu aos 28 minutos. Chico recebeu ótima bola, entrou na área e tocou com categoria na saída de Fernando Miguel.

Aos 40, o lateral Diogo Mateus driblou o defensor do Bragantino e arriscou o chute. A bola morreu no ângulo do goleiro Douglas, sem chance de defesa.



Vitória 4 X 1 Bragantino – 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Diego Grubba Schitkovski (CBF-PR).
Cartões amarelos: Flávio , Rhayner, Diogo Mateus e Maracás (Vitória) ; Leandro Silva , Alemão e Bruno Costa(Bragantino)
Gols: Escudero, Elton,  Rogério e Diogo Mateus. (Vitória); Chico (Bragantino)
Vitória:Fernando Miguel; Diogo Mateus, Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flávio (Jorge Wagner), Escudero (Rogério) e Vander; Rhayner (Amaral) e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.
Bragantino:Douglas, Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Samuel, Everton Dias e Guilherme Costa (Alan Mineiro); Chico, Erick (Isaac) e Jobinho. Técnico: Osmar Loss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad