Vitória reforça a defesa e o ataque - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vitória reforça a defesa e o ataque

Debaixo de uma leve chuva o Vitória realizou na manhã desta quarta-feira (27) o último treino visando a partida contra o Sport, nesta quinta (28), em Recife, pela Copa Sul-Americana.

Da redação

A atividade foi realizada no Barradão e o técnico Ney Franco comandou um treino tático. Ney Franco decidiu mudar o esquema tático da equipe. O treinador optou pelo sistema 4-3-3, sacando o meia Luis Aguiar, para a entrada do atacante Willie. Essa formação com três homens no setor ofensivo é uma das preferidas do comandante do rubro-negro.

Em sua primeira passagem pelo Vitória na última temporada ele a utilizou em diversas oportunidades. Recém-contratado, o zagueiro Ednei treinou entre os titulares e deve fazer sua estreia diante do Sport. O time entrou em campo com a seguinte escalação: Júnior Fernández, Ayrton, Luiz Gustavo, Ednei e Mansur; José Welison, Richarlyson e Marcinho; Marcos Junio, Willie e Guillermo Beltrán.

Na segunda etapa das atividades, o treinador trabalhou cruzamentos defensivos e ofensivos à exaustão. O Vitória embarca para Recife nesta tarde, às 15h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad