Jorginho diz que seu time sofreu forte marcação - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jorginho diz que seu time sofreu forte marcação

Depois do empate sem gols contra o Chapecoense, pela 15ª rodada do Brasileiro 2014, o treinador Jorginho falou sobre a atuação de alguns jogadores da equipe na partida deste domingo (17), no Estádio do Barradão.

Da redação

Reclamando da marcação adversária, o treinador falou sobre a atuação do lateral Ayrton no confronto, que assim como Caio e Marcinho tiveram dificuldades em jogar contra o Verdão do Oeste.

“Ayrton foi bem marcado. Ele e o Caio tiveram uma marcação absurda, além do Marcinho. Eles tinham dificuldade em pegar na bola. Talvez tenha faltado uma virada um pouco mais rápida para uma jogada de dois contra um. Acho que nos próximos jogos isso pode mudar, mas Ayrton tem nos ajudado muito” analisou Jorginho, que também aproveitou para falar da estreia de Guillermo Beltrán, novo atacante do Leão da Barra, e comparou o seu estilo de jogo com o de Dinei.

“Dinei se movimenta mais e é mais rápido. Beltrán precisa se aproximar mais, senão ele tem dificuldades. E depois de se aproximar, aí tem que ter a beirada. Como não temos tempo para treinar, temos que ir à base da conversa” confessou.

Com 15 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição e está apenas um ponto da zona de rebaixamento do Brasileirão. O seu próximo confronto será na nesta quarta-feira (20), às 21h, contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira.

Adriano diz que briga já era

O volante Adriano comentou pela primeira vez a briga com Luis Aguiar na última quinta-feira (14), em Pituaçu. De acordo com o atleta, tudo não passou da seriedade do treino e que as desavenças já ficaram para trás.

“Acontece, estamos aqui no Vitória, que é um clube grande, e todo mundo quer vencer. Foi a força de vontade no treino. Somos adultos o suficiente para resolver isso tudo. Já foi superado e ficou no passado”, disse o volante ao Bahia Notícias.

Após a confusão, Luis Aguiar e Adriano foram punidos pela diretoria do Vitória. O uruguaio foi multado e suspenso e retorna às atividades nesta segunda-feira (18). Enquanto Adriano, recebeu advertência e multa. Os valores não foram revelados, mas serão revertidos para instituições de caridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad