Adriano desfalca Leão contra o Grêmio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de julho de 2014

Adriano desfalca Leão contra o Grêmio

O técnico Jorginho, do Vitória, não poderá contar com o volante Adriano para o duelo contra o Grêmio, sábado (2), no Barradão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, conforme publica o Bahia Notícias.


Da redação

Uma cláusula dentro dos términos assinados pelos clubes e atleta deixa claro que, em caso de confrontos entre Vitória e Grêmio, o jogador não pode atuar contra o clube gaúcho. Sem poder contar com Adriano, Jorginho testará opções na posição durante a semana. Luiz Gustavo, Cáceres, Josa, Marcelo e Neto Coruja disputam a vaga. Já o volante José Welison retornará ao time depois de cumprir suspensão automática.

Caio festeja alívio

O Vitória saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro no último sábado (26) após bater o Criciúma por 3 a 1, no Estádio Heriberto Hülse. Agora, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª posição com 11 pontos conquistados. O atacante Caio demonstrou alívio por não fazer mais parte do Z-4 e acredita no potencial do seu time para disputar as primeiras colocações no certame nacional.

“Tira o peso. Nós estamos muito perto da zona e muito longe do que almejamos. Sempre procuro pensar alto. Sei que o Vitória tem condições de estar lá em cima da tabela. Temos time para isso. Foi um passo, mas a gente ainda quer muito mais”, afirmou.

Caio ainda revelou que o ambiente na Toca do Leão ficou mais leve após a equipe deixar o Z-4. E para que o clima continuar tranquilo, o atacante mira um triunfo contra o Grêmio, sábado (2), às 21h, no Barradão.

“O ambiente está mais leve. Derrotas e empates incomodam um pouco. Todo mundo quer ganhar bicho, quer estar em cima da tabela. Ver o Vitória lá embaixo dá um pouco de vergonha. A vitória veio na hora certa, agora é só dar continuidade e tentar buscar uma vitória no sábado”, comentou.

Gatito aprovado nos exames

O goleiro Júnior Fernández passou nos exames médicos com isso vai assinar contrato até janeiro de 2016. Quem garante é Roberto “Gato Fernández, ex-arqueiro e pai do novo reforço rubro-negro.

“Deu tudo certo. Ele passou nos exames e vai assinar contrato por um ano e meio. Ainda não assinou, mas vai assinar”, afirmou. “Gato” Fernández ainda revelou que o seu filho está ansioso para estrear pelo Vitória. “Ele está bastante ansioso para jogar. Vai dar tudo certo”,comentou.


A tendência é que Júnior Fernández seja apresentado à imprensa nesta terça-feira (29). Com 26 anos, “Gatito” já atuou no  Estudiantes, Racing (ARG), FC Utrecht (HOL) e Cerro Porteño (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad