Vitória sofre segunda derrota em casa, mas segue firme no G4, agora na terceira colocação, dois pontos atrás do líder Criciúma e um do vice-líder Goiás.
Fotos: Gabriela Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
O time rubro-negro foi derrotado pelo Atlético PR, por 2 x 0, gols de Elias e Marcão, na tarde deste sábado, e caiu para terceiro colocado. Para o quarto time no G4, o Atlético PR, o Vitória tem cinco pontos de frente. Para o São Caetano (5º) são seis pontos e para o Joinville (6º) são 11 pontos. A equipe rubro-negra volta a jogar terça-feira, contra o CR Brasil, às 18h30 (horário local, 19h30 de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Os dois gols foram assinalados no segundo tempo. Elias abriu o marcador, aos 2 minutos, e Marcão definiu aos 17. O Atlético teve expulso o lateral-esquerdo Pedro Botelho por simular um, pênalti.
Homenagem
O zagueiro Gabriel, que completou 100 jogos como profissional, foi homenageado pela diretoria do clube. O jogador atuou com a camisa nº 100 e ganhou uma placa entregue pelo vice-presidente Carlos Sérgio Falcão e o diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro. Com três cartões amarelos, o atacante William está fora do jogo de terça-feira, contra o CR Brasil, no Estádio Rei Pelé.
Vitória 0 x 2 Atlético (PR)
24ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Gols: No 2º tempo, Elias (ATLPR), aos 2min; Marcão (ATLPR), aos 17min.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS/Asp. Fifa), assistido por Cleriston Clay Barreto Rios (SE/Asp. Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG/CBF 2).
Cartão amarelo: Michel (VIT), Weverton, Marcelo, Cleberson, Maranhão (ATLPR)
Expulsão: Pedro Botelho, aos 11min do 2º tempo
Vitória - Deola; Nino, Josué, Gabriel e Gilson; Michel (Eduardo Ramos), Uelliton (Tartá), Pedro Ken e Marquinhos; Willie (William) e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani
Atlético (PR) - Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias (Derley) e Henrique; Marcelo (Wellington Saci) e Marcão (Martin Liguera). Técnico: Ricardo Drubscky
Nenhum comentário:
Postar um comentário