Vitória faz o dever de casa e goleia Ipatinga no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de junho de 2012

Vitória faz o dever de casa e goleia Ipatinga no Barradão


O Vitória fez com sobra o dever de casa em seu primeiro jogo do Brasileiro n o Barradão: goleou o Ipatinga, por 4 a 0, pela quinta rodada do primeiro turno. Marquinhos, Tartá, Neto e Dinei marcaram os gols do jogo.
   Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória

Com o resultado, o Vitória subiu quatro casas e com um jogo a menos é o sétimo colocado, com seis pontos ganhos. O próximo compromisso do rubro-negro será contra o América RN, nesta terça-feira, 5, às 21 horas, no Barradão.

O Vitória dominou amplamente o adversário e se imprimisse um ritmo mais intenso poderia ter conquistado um placar mais dilatado. Os dois gols relâmpagos no primeiro tempo forçaram o Ipatinga abrir mão do esquema com três zagueiros e ao tentar sair para atacar abriu espaços para os contragolpes do time rubro-negro que criou diversas oportunidades.

Marquinhos completando cruzamento à meia altura de Eduardo Ramos completou com a perna direita e abriu o marcador aos 4 minutos.  Aos 8 minutos, Neto deu combate ao zagueiro que acabou perdendo a bola para Tartá e o meia-atacante invadiu a área para tocar rasteiro e ampliar.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Neto, o artilheiro do Brasil com 35 gols, balançou as redes do Ipatinga pela terceira vez. Com o placar de 3 a0, o time continuou tocando bola, envolvendo o adversário e aos 34 minutos definiu o placar depois de desperdiçar chances atrás de chances. Dinei recebeu a bola de Tartá na entrada da área e chutou rasteiro para marcar 4 a 0.

Carpegiani elogia bom 2º tempo e destaca Mansur

Na coletiva logo após goleada, Carpegiani destacou o bom segundo tempo do  time e, individualmente, fez elogios ao lateral-esquerdo Mansur. “Resolvi o problema. Estávamos contratando um lateral, mas agora não precisa mais”. Carpegiani disse que o segundo tempo do time agradou em cheio. Para enfrentar o América RN, terça-feira, o Vitória retorna às atividades neste domingo, pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O técnico também ressaltou o comportamento da torcida que atendeu à sua convocação e apoiou o time.

Vitória 4 X 0 Ipatinga - 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Gols: 1º tempo - Marquinhos, aos 4min, e Tartá, aos 8min. No 2º tempo, Neto, aos 2min, e Dinei, aos 34 min.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN/CBF), assistido por Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN/CBF) e Lorival Candido das Flores (RN/CBF).
Cartão amarelo: Mansur (Vit), Everton e Leanderson (Ipa) 
Renda: R$74.015,00
Público: 7 mil e 379 pagantes                                                                                                

Vitória: Douglas; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Mansur; Michel (Ananias), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Geovanni) e Tartá; Marquinhos e Neto (Dinei). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Ipatinga: Bruno; Gasparetto, Azevedo (Everton) e Pedrão; Ruy (João Neto), Leanderson, Leandro Brasília, Wellington Bruno e Chiquinho; Tiago Pereira e Márcio Diogo (Djavan). Técnico: Ney da Matta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad