Vitória empata com o Mogi Mirim e cai na tabela - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de junho de 2015

Vitória empata com o Mogi Mirim e cai na tabela

No retorno de Vagner Mancini à direção técnica, o Vitória empatou com o Mogi Mirim  em 1 a 1, neste sábado (13), no Estádio Romildo Ferreira, na cidade homônima do adversário.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

O resultado fez o time Rubro-negro deixar o G4 e cair para a sétima posição na tabela de classificação da Série B. O Leão volta a campo no próximo sábado (20), contra o ABC, no Barradão, pela oitava rodada da competição.

A partida marcou a reestreia do técnico Vagner Mancini. O novo comandante Rubro-negro queria um resultado positivo fora de casa para a equipe terminar a rodada mais uma vez no  G4.

O Vitória começou com amplo domínio do jogo. Nos minutos iniciais a equipe trocou passes com tranquilidade, atacou com calma e aos poucos achava espaços na defesa do adversário.

Porém, apesar do domínio visível do Leão, quem criou a primeira boa chance no jogo foi o Mogi Mirim. Aos 13, Geovane fez linda jogada, levou da esquerda para o meio em diagonal e arriscou o arremate. Wilson se esticou todo e conseguiu mandar para escanteio.

As investidas do Mogi Mirim minguaram. E o Vitória voltou a mandar no jogo. Aos 19, Elton recebeu passe açucarado na área, foi em direção ao gol e livre de marcação, tocou no canto direito de Daniel e abriu o placar no Estádio Romildo Ferreira.

O jogo estava fácil para o Vitória, mas a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini deixou escapar boas chances. Aos 22, a bola foi cruzada na área por Diego Renan e passou por todo mundo. Mas na Guilherme Mattis, livre na segunda trave, desviou com a pena e quase ampliou o marcador.

Um minuto depois, pane da defesa do Mogi Mirim. Daniel e Alex Moraes não se entenderam, e a bola sobrou para Rogério. Ele desarmou e deixou para Elton, que chutou. Alex evitou o gol e também cortou o rebote, que ficaria com Escudero.

O Vitória continuou em busca do segundo gol e criou jogadas principalmente com Rogério, mas não conseguiu ampliar a vantagem na primeira etapa.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o técnico Vagner Mancini precisou fazer uma substituição forçada. O zagueiro Ramon, levou a pior em uma dividida no último lance do primeiro tempo. Com isso, Ednei entrou no seu lugar. Aos seis minutos, Vitinho descolou lançamento para Rivaldinho, mas o atacante não alcançou a bola. Wilson saiu do gol e fez a defesa para o Vitória.

Aos nove minutos, Marcelo tocou de cabeça para o meio da área e Elton mandou para o fundo das redes. Porém, o atleta estava em posição de impedimento e o árbitro anulou o tento.

O Vitória abdicou de atacar e tentava explorar os contra-ataques.  Até que aos 29, Hygor inverteu o jogo com categoria da direita para a esquerda e encontrou Leonardo. O lateral dominou, cortou Rogério e foi calçado. Caiu na área e o árbitro assinou pênalti.  Eduardo Ratinho cobrou com categoria empatou o jogo no Estádio Romildo Ferreira.


Mogi Mirim 1 X 1 Vitória – 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Thiago Rosa (ambos da CBF-RJ)
Cartões amarelos: Marcelo (Vitória) ; Alex Moraes (Mogi Mirim).
Gols: Elton (Vitória); Eduardo Ratinho (Mogi Mirim).
Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Alex Moraes e Leonardo; Henrique Motta (Élvis), Hygor, Gustavo Costa (Serginho)  e Vitinho; Geovane e Rivaldinho (Júnior Juazeiro). Técnico: Aílton Silva
Vitória:Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon (Ednei) e Diego Renan; Marcelo, Flávio (David), Pedro Ken e Escudero (Rhayner); Rogério e Elton: Técnico:Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad