Vitória empata com a Juazeirense em 0 a 0 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2015

Vitória empata com a Juazeirense em 0 a 0


Com 1 minuto de jogo, os donos da casa já levaram perigo ao gol do Vitória, mas acabaram impedidos pela defesa do time da capital. Em contrapartida, o gramado em péssimas condições fazia com que o rubro-negro não conseguisse trabalhar a bola, fazendo com que a equipe valorizasse as jogadas áreas e os lançamentos para o gol do rival.

Colaboração de texto: Edimário Duplat/Bahia Notícias

Mais acostumado com o Adauto Moraes, o Juazeirense assustava a defesa do Vitória, mas não conseguia vencer a dura marcação do time soteropolitano. Sem conseguir acertar as jogadas, a equipe de Ricardo Drubscky seguiu contendo as jogadas do Cancão de Fogo, que também pecava pelas finalizações erradas, empobrecendo o jogo no Vale do São Francisco.

Aos 25 minutos, o forte calor em Juazeiro fez com o jogo fosse paralisado e o jogadores se hidratassem no gramado. Entretanto, ao retorno da bola rolando, o Leão da Barra seguia sem efetividade ofensiva e continuava contendo as investidas do adversário.

Aos 30, o Juazeirense conseguiu uma boa chance de abrir o placar depois de jogada de escanteio, com a bola chegando a pequena área rubro-negra e sendo desperdiçada por Carlos Alberto.

Momentos depois, aos 32, Fernando Miguel assustou os torcedores da sua equipe ao driblar Naldo no último momento da investida do atleta da equipe de Juazeiro. Entretanto, aos 39, o Juazeirense teve a melhor chance da primeira etapa com Carlos Alberto partindo no contra-ataque e chutando nas mãos do goleiro rubro-negro.

Aos 40, a equipe tricolor teve mais uma chance de gol quando Sassá cruzou e Juninho cabeceou para outra defesa de Fernando Miguel. Nos acréscimos, Neto Baiano teve a oportunidade de abrir o marcador em lance de falta, mas chutou muito alto e mandou a bola para a cidade de Petrolina.

Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, o Vitória voltou a campo em busca de abrir o marcador logo nos primeiros minutos. Aos 2 minutos, Nino vai a linha de fundo e cruza para Neto Baiano, que cai na pequena área e não consegue acertar o chute.

Com melhor volume de jogo, o rubro-negro da capital consegue levar mais perigo ao gol da Juazeirense, que também se mantém em busca do gol no Adauto Moraes. Porém, mesmo com uma melhora no controle da bola, o gramado do estádio seguia atrapalhando os dois clubes, que seguiam com muitos erros no controle da bola.

Aos 21, Rogério entrou na pequena área do Cancão de Fogo e foi derrubado por Waguinho. Entretanto, o juiz não marcou a penalidade máxima. Com o jogo chegando ao seu final, o Juazeirense intensificou o seu poder ofensivo e passou a pressionar os visitantes, que diminuíam o seu ritmo e buscavam surpreender no contra-ataque.

Mesmo com um homem a mais (Waguinho foi expulso), o jogo mudou com o Vitória levando pressão para um adversário recuado, mas não conseguiu transformar a vantagem numérica em resultado.

Aos 42, a equipe de Juazeiro chegou ao seu lance mais perigoso quando Maicon cruzou na linha de fundo e teve a bola interceptada no último minuto pela zaga do Vitória.

Com este resultado, o Vitória enfrentará o Colo-Colo na segunda fase do torneio, enquanto que a Juazeirense decide com a Jacuipense uma vaga nas semi-finais do Baianão 2015.

Juazeirense 0 X 0 Vitória – 6ª rodada do Campeonato Baiano
Cartões Amarelos: Josemar, Neto Baiano, Waguinho (2x)
Cartões Vermelhos:Waguinho
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF-BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador (CBF-BA).
Juazeirense: Tigre; Maikon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Joãozinho, Daniel Costa (Yerien) e Naldo; Carlos Alberto (Nen) e Sassá (Joãozinho). Técnico: Quintino Barbosa.
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Maracás (Ramon) e Euller; Amaral, Flávio, Dakson (Vander) e Jorge Wagner (Rhayner­); Neto Baiano e Rogério. Técnico: Ricardo Drubscky




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad