Vitória bate Serrano e se garante vaga na Copa do Nordeste - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de março de 2015

Vitória bate Serrano e se garante vaga na Copa do Nordeste

Sob o comando do interino Carlos Amadeu, o Vitória entrou em campo em busca de um resultado positivo para encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e também de tentar mostrar um bom futebol. Já o Serrano, precisava de triunfo para continuar com chances de classificação.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Antes de o cronômetro marcar o primeiro minuto, o lateral-direito Nino Paraíba se enroscou com Lucas, caiu na área e o árbitro Cosme Iran assinalou pênalti.  Neto Baiano cobrou com tranquilidade e abriu o placar em Porto Seguro. Após o gol, o duelo ficou morno. O Serrano tentava explorar jogadas pelas laterais, enquanto o Vitória jogava no contra-ataque.

O ritmo começou a melhorar a partir dos 13. Nino Paraíba recebeu um ótimo lançamento e arriscou de fora da área, mas o chute saiu longe da meta de José Augusto. Aos 29, Rhayner levou a bola com o braço e tocou para Neto Baiano. O camisa 9 arrematou com força, mas José Augusto fez bela defesa.

Aos 34, Escudero fez ótimo passe para Rhayner e recebeu livre, quase na pequena área. O atacante passou pelo goleiro e tocou para Neto Baiano, que passou para Escudero. O argentino, livre de marcação, e com o gol livre, mandou por cima da meta de José Augusto. Um minuto depois, outra boa chance desperdiçada. Flávio recebeu grande lançamento e cruzou rasteiro para Neto Baiano. O camisa 9 se jogou na bola e finalizou para fora.

O Serrano só começou a criar chances mais claras no final do primeiro tempo, mas deixou a desejar nas finalizações. Aos 35, Deon recebeu pela esquerda e tocou para Narciso. O meia chutou de primeira, mas mandou para fora. Aos 40, Amaral tabelou com Ismael e cruzou para a área. Deon cabeceou por cima do gol de Fernando Miguel.

Segundo tempo

O jogo começou truncado na etapa final. Os times só começaram a se soltar depois dos dez primeiros minutos. Aos 13, William cobrou falta na área e Ueliton arriscou de letra, mas o chute saiu fraco, nas mãos de Fernando Miguel. Aos 15, William arriscou de longe, mas o chute foi muito forte e a bola quase foi para fora do estádio.

Com dificuldades para chegar na área do Serrano, o Vitória conseguiu ampliar a vantagem aos 18, em lance de bola parada. Neto Baiano cobrou falta com força e a bola bateu na trave. Na sobra, Vander conseguiu desviar de cabeça e a bola foi para no fundo das redes.

Se no primeiro tempo o meia Escudero desperdiçou uma chance clara de gol, no segundo tempo foi a vez de Euller. Aos 26, Rhayner escapou da marcação pela direita e cruzou na medida para Euller. De cara com o gol, lateral mandou para fora.

O Vitória continuou insistindo em busca do terceiro gol. Em sua primeira participação no jogo, o atacante recebeu na grande área aos 29 minutos, dominou e chutou cruzado pela linha de fundo.

E o time Rubro-Negro abusou das oportunidades. Aos 32, Rogério recebeu lançamento de Escudero e tentou por cima do goleiro, mas a bola saiu ao lado da meta do Serrano. Aos 34, Vander tabelou com Elton, invadiu a área e chutou de bico, mas a bola foi para fora. Aos 43, outra chance desperdiçada.

Élton recebeu passe açucarado de Rogério, chutou de primeira e mandou para fora.Serrano diminui aos 48 quando Deon recebeu belo passe e acertou um belo chute no apagar das luzes. Porém, o Vitória conseguiu o triunfo.


Serrano 1 X 2 Vitória – 5ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Cosme Iran Sabino Araújo (BA)
Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Ferreira Silva Júnior (BA)
Cartões amarelo: Lucas (Serrano); Rhayner  e Ramon (Vitória)
Gols: Neto Baiano e Vander (Vitória); Deon (Serrano)
Serrano: José Augusto; Ismael, Bremer, Ronan (Uelinton Binho), Jeferson Mascherano; Alex Costa, Lucas (William), Pedro Ivo, Narciso (Ubaldo); Amaral e Deon. Técnico: Bira Veiga.
Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner e Vander; Rhayner (Rogério) e Neto Baiano (Elton). Técnico: Carlos Amadeu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad