Vitória consegue um ponto e segue na vice-liderança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vitória consegue um ponto e segue na vice-liderança


O Vitória empatou em 0 a 0 com o São Caetano, na noite desta terça (31), no Estádio Anacleto Campanella, e permanece firme na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
                                               Fotos: Gabriela Simões

Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória

Apesar do bom resultado fora de casa, o Vitória perdeu Vitor Ramos que levou o terceiro cartão amarelo. O zagueiro está fora da partida contra o Bragantino, que será na sexta, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Outra perda foi do artilheiro Neto Baiano que fez a sua última partida com a camisa do Vitória.

O maior goleador do Barradão nem volta para Salvador. De São Paulo viaja para o Japão amanhã onde vai atuar com um salário de 300 mil Reais por mês e três anos de contrato. O artilheiro foi embora para voltar com 10 milhões no bolso, daqui a três anos, e cumprir a promessa de encerrar a carreira no Vitória, Clube, o qual jurou amor eterno.

O maior goleador do Barradão, Neto Baiano, antes de ir para o Japão, jurou amor eterno ao Vitória.

No campeonato, a diferença para o líder Criciúma aumentou para três pontos: 35 contra 32. Em relação ao terceiro, quarto e quinto colocados, América MG, São Caetano e Goiás, o Vitória está seis pontos na frente.



São Caetano 0 X 0 Vitória - 14ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Anderson Darunco  (RS/CBF-1), assistido por João Monteiro de Souza Jr. (RS/CBF-1) e José Chaves Franco Filho (RS/CBF-1).
Cartão amarelo: Moradei (SCA), Uelliton e Victor Ramos (VIT)
Cartão vermelho: Wagner (SCA), aos 15min do 2º tempo

São Caetano: Luiz; Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Eder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Leandrão (Somália) e Geovane  (Eli Sabiá). Técnico: Sérgio Guedes.

Vitória: Deola; Nino, Dankler, Victor Ramos (Léo) e Gabriel; Uelliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken e Leilson; Marquinhos e Neto (Tartá). Técnico: Ricardo Silva (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad