Pedro Ken pede que Leão abra o olho em Curitiba - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pedro Ken pede que Leão abra o olho em Curitiba

O Vitória vai encarar o Paraná neste sábado (11), em Curitiba, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B e o meia Pedro Ken espera um jogo difícil e pede muita atenção ao time.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

“É um jogo tão difícil quanto todos os outros fora de casa. Eles até fizeram promoção de ingresso e o treinador é novo, o que dá uma motivação diferente. É um jogo complicado e a gente sabe da responsabilidade”, declarou.

Ken ainda quer a equipe com uma postura diferente. “Acho que entrar com um espírito diferente. É um jogo, geralmente, mais pegado, com mais luta dentro de campo. Acho que a gente tem que saber jogar contra times que vão se defender bem. A gente tem que ter paciência, pois nossa equipe é muito agressiva, tem velocidade, mas às vezes precisa manter mais a posse de bola, controlar, porque contra essas equipes não podemos dar contra-ataque”, completou.

Nesta sexta-feira (10), o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático em campo reduzido no Estádio Manoel Barradas.  A novidade foi a presença do atacante Rogério na equipe titular na vaga de Vander, que trabalhou com os reservas. Poupado no último jogo, o lateral-esquerdo Diego Renan voltou ao time titular e está confirmado para o duelo.

A equipe trabalhou com a seguinte formação: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton. Na parte final das atividades, Mancini focou em bolas paradas. Ele trabalhou cobranças de faltas e cruzamentos ofensivos e defensivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad