Vitória bate Colo Colo e amplia vantagem nas quartas - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 15 de março de 2015

Vitória bate Colo Colo e amplia vantagem nas quartas

O Colo Colo entrou em campo com o sonho de repetir a façanha de 2006, quando faturou o título do Campeonato Baiano em cima do Vitória. Já o Leão, queria aumentar a vantagem.

Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Quem tomou a inciativa foi o Colo Colo. Logo aos as dois minutos, Jacskon recebeu bom cruzamento na área e tentou de cabeça, mas a bola foi para fora. Aos sete, Jackson cobrou falta e mandou direto para o gol. Fernando Miguel subiu com tranquilidade e ficou com a bola.

O Vitória só criou uma chance clara de gol aos 17. Vander apareceu pela direita e cruzou para Neto Baiano. O camisa 9 cabeceou, mas mandou muito alto, por cima da meta do goleiro Waldson. O time Rubro-Negro dava espaço para o Colo Colo, porém a equipe de Ilhéus pecava nas finalizações.  Aos 25, Jussimar recebeu a bola, passou por Ramon, mas mandou para fora, longe da meta de Fernando Miguel.

Outra boa chance desperdiçada do Tigre foi aos 33 minutos. Flávio subiu pela esquerda e, da linha de fundo, cruzou para Neilton, que finalizou mal. Já o Vitória tentou em lances de bola parada. Aos 40, Neto Baiano, de falta, arriscou da intermediária, mas a bola ficou nas mãos de Waldson. Três minutos depois, o camisa 9 teve outra oportunidade do mesmo lugar, mas mandou para fora.

Quando o primeiro tempo parecia terminar empatado, o Colo Colo tratou de mudar essa expectativa. Aos 45,  Neilton cobrou a falta e mandou na área. Sem barreira, Joadson subiu mais que todo mundo e mandou para o fundo da rede.

Segundo tempo

Atrás do placar, o Vitória voltou para a etapa inicial com mais objetividade.  Aos dois minutos, Ednei recebeu na área e mandou um belo voleio, mas a bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo. Aos quatro, Amaral subiu pela direita, cruzou para Euller, que não chegou a tempo. Rhayner pegou a sobra, mas sem ângulo, mandou para fora.

O Colo Colo quase ampliou o marcador aos sete. Jussimar recebeu na área e cabeceou certeiro, à queima-roupa, mas Fernando Miguel defendeu. O time Rubro-Negro respondeu em seguida, com Neto Baiano, em cobrança de falta. Ele mandou direto no gol e Waldson defendeu com tranquilidade.

Aos 17, o volante Flávio fez boa jogada pela direita e cruzou para área. Neto Baiano se jogou e conseguiu empurrar a bola, que bateu na trave e foi para no fundo da rede. Os dois times buscavam o gol, mas voltaram a pecar nas finalizações e também no último passe. Aos 25, Jackson recebeu passe de Neílton, ajeitou e bateu para o gol. Mas mandou muito alto e a bola passou por cima do travessão.

Aos 43, um lance polêmico. Rogério tentou, mas mandou na trave. No rebote, Vander recebeu na cara do gol e completou, mas o bandeira assinalou impedimento. Já no final, aos 45 minutos, Neto Baiano fez mais um e garantiu o triunfo Rubro-Negro. Vander cruzou, Rogério chutou mal, mas o camisa 9 estava atentou, aproveitou a sobra e mandou para o fundo do gol.


Colo Colo 1 X 2 Vitória –Quartas de final do Campeonato Baiano
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Alberto Tavares Neto
Cartões amarelo: Amaral e Mauri (Vitória);  Leandro e Jackson (Colo Colo)
Gols: Joadson (Colo Colo); Neto Baiano (Vitória).

Colo Colo: Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Neílton ; Leandro, Marconi, Jussimar , Flávio (Fredson) e Jackson (Elias);  Ricardo Bismarck (Andrei). Técnico: Duzinho.
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller (Mauri) ; Amaral, Flávio (Dakson), Escudero e Vander;  Rhayner (Rogério) e Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad