Vitória bate o Serrano e conquista primeiro triunfo na temporada - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Vitória bate o Serrano e conquista primeiro triunfo na temporada

Em busca do primeiro triunfo em jogos oficiais neste ano, o técnico Ricardo Drubskcy surpreendeu na escalação. O comandante Rubro-Negro sacou o zagueiro  Kadu e colocou Saimon no time titular.


Colaboração de texto: Glauber Guerra/BahiaNotícias

Outra mudança foi a entrada de Rogério no lugar do vetado Escudero. Porém, o treinador já havia anunciado essa modificação. Pelo lado do Serrano, a expectativa pela estreia de Bida foi confirmada. O meia, que ganhou notoriedade no Leão, entrou em campo com a camisa 10.

O Vitória tomou a iniciativa da partida e logo aos dois minutos deu trabalho para o goleiro Aranha. Rogério fez boa jogada, passou pela marcação e cruzou na área. A defesa do Serano falhou e Vander ficou livre e chutou e o arqueiro do time mongoió salvou.

O Vitória abriu o placar aos três com Jorge Wagner. Vander cobrou escanteio no primeiro pau,  Jorge Wagner subiu mais todo mundo e desviou para o fundo das redes. O time Rubro-Negro dominou os minutos iniciais e chegava com perigo em cruzamentos na área.  Aos 12, Nino Paraíba cruzou, o goleiro vacilou e quase Neto Baiano deixava o seu.

Aos 22, o Serrano criou sua primeira boa oportunidade. Deon cruzou na cabeça de Wagner, mas ele cabeceou mal. A bola sobrou para ele e o atacante se atrapalhou na hora do chute e deixou escapar uma boa chance. O meia Vander marcou um belo gol aos 26. Ele passou pelo marcador e arriscou de longe. O goleiro Aranha, que estava adiantado, aceitou.

Após o segundo gol, o jogo diminuiu um pouco o ritmo. Aos  31, após bola levantada na área do Vitória, Bremer cabeceou, mas a bola passou por cima da meta de Fernando Miguel. Aos 36, o Vitória perdeu a chance de ampliar ainda mais a vantagem. Jorge Wagner arriscou de longe, Aranha espalmou e a bola sobrou nos pés de Rogério, que de frente para o gol, mandou para fora.

Segundo tempo

A etapa final começou movimentada com as duas equipes buscando o ataque.  Aos cinco, William cruzou na área, mas Fernando Miguel afastou de soco. Aos sete,  Wagner tentou o cruzamento, mas a bola explodiu em Saimon e foi para linha de fundo. Na cobrança, Nino cortou novamente e afastou o perigo.

Aos 18, Rogério fez boa jogada individual pela direita e cruzou na área. A bola passou por todo mundo e sobrou para Vander, que em vez de tocar para José Welison, que estava livre ao lado, preferiu a jogada individual e acabou cometendo falta de ataque.

O Vitória dominava as ações da partida, enquanto o Serrano encontrava dificuldade para chegar no setor ofensivo.  Aos  27, Amaral arriscou de longe, mas Aranha defendeu.  Aos 32,  Nino Paraíba cruzou na área, Euller desviou e o camisa 1 do Serrano fez boa defesa.

O lateral Nino Paraíba partiu em velocidade aos 41, passou pelo marcador e cruzou. Euller recebeu, mas chutou fraco e Aranha ficou com a bola. Porém, apesar das investidas do time Rubro-Negro, o resultado terminou em 2 a 0.


Serrano 0 x 2 Vitória – 2ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF-BA)
Auxiliares: Welb Rocha Amorim (CBF-BA) e Jefferson Abel Ferreira Lima (BA)
Cartões amarelo: Deon, Marcelo e Masquerano (Serrano) ; Amaral e Neto Baiano (Vitória)
Gols: Jorge Wagner e Vander (Vitória)
Serrano: Aranha, Marcelo (Magrão), Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Rogério, Bida (Amaral) e Narciso; Deon e Wagner (Todinho).Técnico:  Ricardo Silva.
Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba (Romário), Ednei, Saimon e Mansur; Amaral, José Welison ,Jorge Wagner (Wellington) e Vander;  Rogério (Euller) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad