Leão terá equipe reforçada para tentar a reabilitação - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Leão terá equipe reforçada para tentar a reabilitação

Depois de perder em casa, por 2 a 1, para o São Paulo e voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória, no domingo (16), enfrenta a Chapecoense fora de casa, jogo válido pela 34ª rodada da competição.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Para o jogo, o rubro-negro pode ter a volta de três jogadores: os meias Escudero e Marcinho devem ser liberados pelo departamento médico. O técnico Ney Franco aguarda para saber a situação do zagueiro Luiz Gustavo, que vinha atuando como volante, se machucou no treino de quinta-feira (6) e não enfrentou o tricolor paulista.

Com 34 pontos, o time baiano está em 17º lugar, dois pontos atrás do adversário catarinense, que está apenas uma colocação acima. A equipe só se reapresenta nesta terça-feira (11), às 15h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A mudança de local se deve ao confronto dos elencos sub-20 de Bahia e Vitória válido pela Copa do Brasil da modalidade, que será realizado no mesmo dia, às 17h30, no Barradão.

O técnico Ney Franco aguarda a definição do departamento médico sobre Luiz Gustavo, que machucou o joelho na semana passada e foi vetado às vésperas do jogo contra o São Paulo. Em contrapartida, os atletas Escudero e Marcinho já devem estar à disposição para enfrentar a equipe catarinense.

A derrota para o São Paulo deixou o Vitória em situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. Com cinco jogos para o término da competição, o lateral-esquerdo Juan não joga a toalha e acredita na fuga da degola. “Não tem nada perdido. Temos muito o que lutar”, afirmou.

Juan ainda lamentou as chances desperdiçadas por sua equipe, principalmente no segundo tempo da partida. “Faltou fazer os gols que nós criamos. Principalmente no segundo tempo, tivemos chances quando criamos chances”, comentou.

Já o zagueiro Kadu lamentou o escorregão de Roger Carvalho que originou o segundo gol do São Paulo e sacramentou o revés do Vitória por 2 a 1. Kadu acredita que seu companheiro não irá sucumbir por conta da falha. “Nossa equipe se doou. Tivemos que erguer a cabeça. Tivemos chance de matar e não matamos. Agora é procurar vencer os confrontos diretos para sair dessa situação. Tenho certeza que Roger vai dar a volta por cima”, declarou o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad