Leão perde também Vinícius em Chapecó - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Leão perde também Vinícius em Chapecó

Além de Luiz Gustavo, o técnico Ney Franco não poderá contar o atacante Vinícius para o duelo contra a Chapecoense, domingo (16), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Da redação
Foto: ECVitória 

O atleta foi vetado pelo departamento médico rubro-negro por conta de problemas na coxa. Com isso, a tendência é que Marcinho seja o seu substituto. O meia treinou entre os titulares no coletivo realizado nesta sexta (14). A tendência é que o Leão entre em campo com a seguinte formação: Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Cáceres, Richarlyson, José Welison e Marcinho; Edno e Dinei.

Nesta sexta-feira (14) o técnico do Vitória, Ney Franco, comandou a equipe em um treinamento em preparação para o jogo decisivo de domingo (16) às 18h30 (horário de Salvador) contra a Chapecoense, na Arena Condá em Chapecó/SC.

Ney testou variações, posicionamento do time e divulgou a lista de relacionados com três goleiros: Wilson, Fernando Miguel e Roberto Jr. A última atividade rubro-negra antes do confronto será na tarde de sábado (15) em solo catarinense.

As duas equipes estão na briga para não serem rebaixadas para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Vitória está em 17° lugar, na zona de rebaixamento, dois pontos atrás do adversário de domingo, que está em 16°.

Confira a lista dos 21 jogadores relacionados:
Goleiros: Wilson, Fernando Miguel e Roberto Jr.;
Laterais: Nino, Mansur, Juan e Ayrton;
Zagueiros: Ednei, Kadu e Roger Carvalho;
Volantes: Adriano, Richarlyson, José Welison, Cáceres e Marcelo;
Meia: Marcinho;
Atacantes: Guillermo Beltran, Edno, Dinei, William Henrique e Willie 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad