Wllie substitui Escudero contra o Fluminense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Wllie substitui Escudero contra o Fluminense

O Vitória realizou, na tarde desta terça-feira (16), o único treino antes de pegar o Fluminense no duelo marcado para amanhã (17), no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação

O técnico Ney Franco comandou um trabalho tático em campo reduzido e sem poder contar com Escudero, escalou Willie no time titular. A equipe trabalhou com: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Cáceres, José Welison, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei.

Já Roger Carvalho e Luís Aguiar, se recuperam de suas lesões e treinaram na equipe reserva. No entanto, apenas o uruguaio deve ser relacionado contra o Fluminense. O objetivo é deixar o zagueiro 100% para o Ba-Vi, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Após a atividade, o comandante rubro-negro dividiu os jogadores em dois grupos. O time titular treinou faltas, escanteios e cruzamentos ofensivos. Já o restante da equipe realizou um treino de ataque contra defesa. Outro jogador importante do elenco também vetado é o lateral-direito Ayrton, que sente dores no joelho direito.

Confira a lista de concentrados

Na lista de concentrados o meia Luís Aguiar, que fora cortado na última relação por conta de dores no joelho, se recuperou e voltou a ser chamado. Já Romário também apareceu na lista na vaga de Ayrton.

Confira a lista completa:
Goleiros: Júnior Fernández e Fernando Miguel
Laterais: Mansur, Juan, Romário e Nino Paraíba
Zagueiros: Luiz Gustavo, Kadu, Ednei
Volantes: Adriano,Marcelo, Richarlyson, Cáceres e José Welison
Meias: Marcinho e Luís Aguiar
Atacantes: William Henrique, Willie, Guillermo Beltrán, Edno, Dinei e Vinícius


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad