Vitória acredita que desencanta contra o Inter - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vitória acredita que desencanta contra o Inter

É com o pensamento de vencer a qualquer custo que o Vitória vai a campo nesta quarta-feira (10), às 22h, contra o Internacional, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação

O time rubro-negro ocupa a lanterna da competição com apenas 15 pontos e precisa de um resultado positivo para não se afastar do seus concorrentes na fuga do Z-4. O técnico Ney Franco tem apenas uma dúvida na equipe. Ele ainda não sabe se atuará com Willie no setor de ataque, ou se colocará o volante Cáceres para fortalecer o meio-campo.

Para o duelo, Ney ganhou reforço de mais dois jogadores: Kadu e Escudero, que ficaram de fora do último jogo por conta de lesão. A dupla será titular diante do Colorado. Já o Internacional também entra em campo com certa pressão. O time Colorado quer esquecer as duas eliminações (Copa Sul-Americana e do Brasil) e o revés por 3 a 2 para o Figueirense em pleno o Beira-Rio.

Além da pressão,o técnico Abel Braga chegou a Salvador com desfalques e cheio de mistério. O último treino foi de portões fechados e ele não deu pistas da equipe titular. O meia Alex está suspenso por conta do terceiro amarelo, enquanto o volante Willians levou uma pancada no pé direito e foi vetado pelo departamento médico.

O zagueiro Juan continua com dores no joelho direito e segue em recuperação. O chileno Aránguiz, também continua de fora, já que está a serviço da seleção do Chile.

Vitória x Internacional - 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão
Data: 10 de setembro de 2014
Horário: 22h
Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Joia (RJ) e Rodrigo Corrêa (RJ)
Vitória: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Neto Coruja, Cáceres (Willie), Richarlyson, Escudero e Marcinho; Dinei.  – Técnico: Ney Franco.
Internacional: Dida, Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Bertotto), Wellington, Alan Patrick (Valdívia), D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura – Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad