Leão misto encara o Sport com vantagem - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Leão misto encara o Sport com vantagem

Humilde no Brasileiro onde segura a lanterna, o Vitória engalanado encara o Sport na noite desta quarta-feira (3), no Barradão, precisando apenas do empate com qualquer placar para passar adiante na Copa Sul-Americana.

Fonte: Bahia Notícias

O Leão baiano venceu o jogo de ida por 1 a 0. Como a Série A é prioridade, o técnico Ney Franco mais uma vez decidiu poupar titulares para não expô-los em risco de contusão. E assim, o Vitória joga com um time, embora concentrado em garantir a vaga para fase internacional do torneio.

Quem poderá fazer sua estreia pelo Vitória é o atacante Edno. Recém-contratado, o atleta foi relacionado, mas ficará como opção no banco de reservas. Já o volante Richarlyson, que pediu para não ser poupado, teve o seu desejo atendido. Ele treinou entre o titulares e será o capitão da equipe.

Pelo lado do Sport, a Copa Sul-Americana é prioridade. O time comandado pelo técnico Eduardo Baptista vai com força máxima. A única baixa em relação ao jogo de ida é o meia Diego Souza, lesionado.

 A única dúvida está no meio-campo Ibson se queixa de dores musculares e será reavaliado antes do duelo. Caso seja vetado Patric é o mais cotado para substituí-lo.

Leão libera Josa para o Boa Esporte

Ontem campeão paulista defendendo o Ituano. Hoje relegado ao time B do Vitória. O contraste fez o volante Josa refletir: ganhar no mole e ser tratado como estorvo ou partir para outra em ouro clube. “Sair é a solução”, decidiu.

Pois na manhã desta quarta-feira (3), Josa não é mais jogador do Vitória. O atleta acertou a rescisão com o rubro-negro. Ele estava emprestado pelo Salgueiro-PE até o final do ano e a tendência é que seja repassado para o Boa Esporte-MG. “Já demos entrada na rescisão e a documentação está em tramitação. Ele tinha empréstimo até o final do ano e deve ir para o Boa Esporte-MG. Falta só oficializar [aparecer no BID]”, disse João Paulo, gerente de futebol do Vitória, em entrevista ao Bahia Notícias.

Josa, de 29 anos,  chegou para o Vitória em maio, após levantar o título paulista. O volante disputou apenas nove partidas com a camisa do Leão. Diante dos fracassos seguidos da equipe, Josa e mais cinco companheiros foram afastados do grupo principal no último dia 26 de agosto após o retorno do técnico Ney Franco.

Vitória x Sport – 2ª fase da Copa Sul-Americana
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 3/9/2014
Horário: 22h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (SP-Fifa)
Assistentes: Emerson de Carvalho (SP-Fifa) e Rodrigo Pereira Joia (RJ-Fifa)
Vitória: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie, Marcos Júnior e Guillermo Beltrán.  Técnico: Ney Franco
Sport: Magrão, Vitor, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Danilo, Felipe Azevedo e Ibson (Patric); Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad