Acesso do Vitória é adiado para o Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acesso do Vitória é adiado para o Barradão

Vitória cede empate no finzinho do jogo e vai decidir classificação em casa. Foipor pouco. A classificação antecipada estava garantida até que aos 44 minutos do segundo tempo, Leandro Carvalho empatou o jogo e adiou a volta do Vitória à primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A.

Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória

Com o empate de 1 a 1 com o Joinville,  na tarde deste sábado, na Arena Joinville, o time rubro-negro precisa somente de mais um ponto, sábado, dia 24, diante do Ceará, no Barradão, para garantir o acesso. William, aos 27 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time rubro- negro. No segundo tempo, o Vitória criou as melhores oportunidades, mas acabou levando um gol aos 44 minutos, marcado por Leandro Carvalho.

Depois da penúltima rodada, restam somente mais duas vagas para três times: Vitória, Atlético PR (ambos com 70 pontos) e São Caetano (68 pontos). O Goiás, garantido desde a 17º rodada, ganhou a companhia do Criciúma, neste sábado, após empatar em 0 a 0 com o Atlético PR, em Criciúma.



Joinville 1x1 Vitória - 36ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Arena Joinville, Joinville (SC)
Gols: No 1º tempo, William, aos 27min. No 2º tempo, Leandro Carvalho, aos 44min.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ-Fifa), assistido por Paulo César Silva Faria (MT-CBF 1) e Ramires Santos Candido (ES-CBF 1).
Cartão amarelo: William, Rodrigo Mancha, Elton e Gilson
Renda: R$61.595,00
Público: 5. 640 pagantes
Joinville - Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Pedro Paulo e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (Fernando Viana) e Willian; Jaílton (Aldair) e Lima (Jean Carlos). Técnico: Artur Neto.
Vitória - Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Michel (Rodrigo Mancha), Fernando Bob, Pedro Ken e Willie (Marcelo Nicácio); William (Tartá) e  Elton. Técnico: Paulo César Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad