Vitória vence CRB e se aproxima da liderança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vitória vence CRB e se aproxima da liderança


Com um gol de o Elton, perto do final do segundo tempo, o Vitória venceu o CRB está noite em Maceió e assumiu a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol 2012, com 66 pontos.              
                                         Foto: Gabriela Simões


Após o final da rodada, a liderança ficou com o Goiás que venceu o ASA jogando em casa e somou 67 pontos, passando do Criciúma que perdeu em casa, pelo placar 4 x 3 para o Ipatinga. Em Maceió, a partida foi muito equilibrada, com o CRB precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento e partindo para cima, com o apoio da torcida.

Apesar de não fazer uma grande apresentação, o Vitória suportou bem a pressão da equipe adversária, mas não conseguia articular boas jogadas de ataque, com muitos erros de passe. Mesmo correndo bastante, Marquinho não estava numa noite muito feliz. Outro que ficou devendo uma boa apresentação foi Pedro Ken, que praticamente foi anulado pela marcação adversária.

O Vitória ganhou qualidade com a entrada de Eduardo Ramos, que acabou achando o matador Elton bem colocado dentro da área, para só escorar de cabeça, um belo cruzamento. O gol acabou premiando a determinação em conseguir o resultado da equipe que teve como melhor jogador o goleiro.

Se toda boa equipe começa com um bom goleiro, só falta ao resto da equipe cumprir a parte deles, porque Deola tem feito o seu trabalho muito bem feito. Na partida foi decisivo e um dos responsáveis pelo time não voltar para casa com uma derrota. Fez defesas importantes, em momentos decisivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad