Para o Vitória, a elite é logo ali - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 6 de outubro de 2012

Para o Vitória, a elite é logo ali

Com mais um triunfo, Vitória chega aos 60 pontos e fica perto da Série A em 2013.
                                         Fotos: Gabriela Simões

Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória

O Vitória manteve-se na liderança isolada do Brasileiro da Série B após vencer o ABC, por 1 a 0, gol de Elton na tarde deste sábado, no Estádio Manoel Barradas. O placar não traduz o domínio do rubro-negro que desperdiçou inúmeras chances e o goleiro Andrey fez defesas milagrosas.

O único gol do jogo foi marcado aos 3 minutos do segundo tempo. Marquinhos, que no intervalo substituiu Tartá, cruzou a bola na medida para Elton, livre na área, finalizar e garantir o 18º triunfo do Vitória na competição e a liderança com 60 pontos, dois a mais que o Criciúma, que sábado ganhou do Ceará, por 2 a1, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

Elton agora é o principal artilheiro do time no Brasileiro com 7 gols em 11 jogos disputados. Ele se igualou a Neto, que deixou o clube e foi jogar no Japão. O Vitória mantém cinco pontos de frente para o Goiás (3º colocado), oito para o quarto (São Caetano) e 11 para o quinto (Atlético PR que goleou o América MG, por 5 a4, na tarde deste sábado).

A próxima partida do rubro-negro será contra o Paraná, sábado, dia 13, às 16 horas, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.



Vitória 1 x 0 ABC - 28ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Gol: No 2º tempo, Elton, aos 3 minuntos.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/Fifa) assistido por Altemir Hausmann (RS/ Fifa) e Roberto Braatz  (PR/Fifa).
Cartão amarelo: Arthur Maia, Elton, Léo (VIT; Serginho, Guto e Gladstone (ABC)
Vitória - Deola; Léo (Rodrigo Mancha), Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Tartá (Marquinhos); Dinei (Arthur Maia) e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.
ABC - Andrey, Pedro Silva, Flávio Boaventura, Gladstone e Renatinho Potiguar (Airton Oliveira); Guto, Serginho, Walter Minhoca (Raul) e Cascata; Rodrigo Silva (Ederson) e Diego Clementino. Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad