Gosto amargo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 20 de outubro de 2012

Gosto amargo

Vitória sofre segunda derrota em casa, mas segue firme no G4, agora na terceira colocação, dois pontos atrás do líder Criciúma e um do vice-líder Goiás.
                                           Fotos: Gabriela Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória

O time rubro-negro foi derrotado pelo Atlético PR, por 2 x 0, gols de Elias e Marcão, na tarde deste sábado, e caiu para terceiro colocado. Para o quarto time no G4, o Atlético PR, o Vitória tem cinco pontos de frente. Para o São Caetano (5º) são seis pontos e para o Joinville (6º) são 11 pontos. A equipe rubro-negra volta a jogar terça-feira, contra o CR Brasil, às 18h30 (horário local, 19h30 de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os dois gols foram assinalados no segundo tempo. Elias abriu o marcador, aos 2 minutos, e Marcão definiu aos 17. O Atlético teve expulso o lateral-esquerdo Pedro Botelho por simular um, pênalti.

Homenagem

O zagueiro Gabriel, que completou 100 jogos como profissional, foi homenageado pela diretoria do clube. O jogador atuou com a camisa nº 100 e ganhou uma placa entregue pelo vice-presidente Carlos Sérgio Falcão e o diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro. Com três cartões amarelos, o atacante William está fora do jogo de terça-feira, contra o CR Brasil, no Estádio Rei Pelé.


Vitória 0 x 2 Atlético (PR)
24ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Gols: No 2º tempo, Elias (ATLPR), aos 2min; Marcão (ATLPR), aos 17min.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva  (RS/Asp. Fifa), assistido por Cleriston Clay Barreto Rios (SE/Asp. Fifa) e Pablo Almeida da Costa  (MG/CBF 2).
Cartão amarelo: Michel (VIT), Weverton, Marcelo, Cleberson, Maranhão (ATLPR)
Expulsão: Pedro Botelho, aos 11min do 2º tempo
Vitória -  Deola; Nino, Josué, Gabriel e Gilson; Michel (Eduardo Ramos), Uelliton (Tartá), Pedro Ken e Marquinhos; Willie (William) e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani
Atlético (PR) - Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias (Derley) e Henrique; Marcelo (Wellington Saci) e Marcão (Martin Liguera). Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad