Contando ninguém acredita, Vitória perde outra vez - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de outubro de 2012

Contando ninguém acredita, Vitória perde outra vez

Vitória luta, mas não consegue vencer o São Caetano no Barradão. O Vitória foi guerreiro, mas não conseguiu evitar a derrota para o São Caetano, por 1 a0, nesta sexta-feira, no Barradão, e com isso pode perder a segunda posição na classificação.
                                  Fotos: Gabriela Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória

O rubro-negro passa a depender do resultado do jogo Guarani x Criciúma, neste sábado, em Campinas. Pedro Carmona, aos 43 minutos do primeiro tempo, assinalou o único gol da partida. A torcida prestigiou o time e saiu frustrada com a inesperada derrota, a terceira do rubro-negro este ano no Barradão em 34 jogos.

No próximo sábado, dia 3 de novembro, a equipe joga contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador).


Vitória 0 X 1 São Caetano – 33ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Gol: 1º tempo, Pedro Carmona, aos 43min.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ- Fifa), assistido por Wilton José Lins da Silva (PE – CBF 2) e Jossemmar Diniz Moutinho  (PE – CBF 1).
Cartão amarelo: Nino, Gabriel (VIT), Gabriel, Samuel Xavier e Somália (SCA)
Vitória - Deola; Nino, Gabriel, Josué e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Eduardo Ramos depois Willie) e Tartá; Marquinhos (William) e Elton. Técnico: Ricardo Silva.
São Caetano - Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Diego Correa; Moradei, Augusto Recife, Éder (Jaime Bustamante) e Pedro Carmona (Marcone); Danielzinho (Geovane) e Somália. Técnico: Ailton Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad